quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

TÉCNICO DEFINE TALISMÃ CAIO: 'É UM GAROTO ILUMINADO'


Joel Santana lembra importância do atacante de 19 anos, autor de gol da vitória do Botafogo sobre o Flamengo. A vitória de 2 a 1 sobre FLA, nesta última quarta-feira, representou a terceira vez em cinco partidas que Joel Santana contou com o brilho de Caio para ajudar a decidir uma partida do Fogão. Enquanto gosta de minimizar a força de sua estrela em partidas importantes, o treinador admitiu que o atacante de 19 anos - autor do gol que levou o Alvinegro à final da Taça Guanabara, contra o Vasco - tem algo de diferente.

- A estrela dele é mais forte do que a minha, porque entra nas partidas e faz gol. Estamos felizes porque criamos situações para que isso acontecesse novamente. O Caio é um garoto iluminado. Tenho certeza de que vai dar certo. Parece que é mais um dos garotos que crio como filho - brincou o técnico.

Caio marcou, na última quarta-feira, seu terceiro gol em sete partidas disputadas como profissional do Botafogo, sendo que apenas uma como titular. Antes de decidir diante do Flamengo, o atacante havia decretado a difícil vitória por 2 a 1 sobre o América, no Engenhão. O jogador, que foi promovido no fim do ano passado, também deixou sua marca em seu primeiro toque na bola nos 4 a 1 sobre o Madureira.