quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TABELA DO BRASILEIRÃO - SERIE B

Classificação atualizada em 12.08.2009


Classificação - Pontos - Jogos
01 - Atlético-GO 33 17
02 - Vasco 33 17
03 - Guarani 31 17
04 - Ceará 29 17
05 - Portuguesa 27 17
06 - Figueirense 26 17
07 - Ponte Preta 26 17
08 - Bragantino 26 17
09 - São Caetano 24 17
10 - Brasiliense 23 17
11 - Ipatinga 23 17
12 - Duque de Caxias 23 17
13 - América-RN 22 17
14 - Vila Nova 22 17
15 - Paraná 21 17
16 - Bahia 21 17
17 - Fortaleza 19 17
18 - Juventude 19 17
19 - ABC 15 17
20 - Campinense 10 17

SÉRIE B – PRÓXIMA RODADA

18ª rodada

Sexta, 14.08.2009


21:00 – Atlético-GO x Juventude
21:00 – Ceará x Ponte Preta
21:00 – Brasiliense x Bragantino
21:00 – Paraná x Vila Nova


Sábado, 15.08.2009


16:10 – Guarani x Bahia
16:10 – ABC x Campinense
16:10 – Portuguesa x Vasco
16:10 – D. de Caxias x Figueirense
16:10 – S. Caetano x Fortaleza
21:00 – Ipatinga x América-RN

LUIS FABIANO EXPLICA COMEMORAÇÃO DE GOL CONTRA ESTÔNIA


Luis Fabiano explicou a comemoração do gol que fez contra a Estônia, nesta quarta-feira, na vitória da seleção brasileira por 1 a 0, em Tallin. Depois de balançar a rede adversária, o atacante simulou que estava pescando, uma forma de homenagear o cunhado André Paradella e o amigo Pedrinho, colegas inseparável durante as férias no Brasil. O jogador do Sevilla revelou que tinha prometido aos companheiros, que se fizesse um gol, comemoraria desta forma. Fabuloso se sentiu mais aliviado com a promessa cumprida. - Sempre que posso aproveito meu tempo livre para pescar e o André e o Pedrinho estão sempre comigo. Já passamos por tanta coisa que ficaria horas contando nossas histórias de pescador. Prometi que o primeiro gol que fizesse pela Seleção depois das férias seria para homenageá-los.

RONALDO ACREDITA QUE TIMÃO AINDA POSSA BRIGAR PELO TÍTULO



Depois de cinco jogos sem vitória e a queda da quarta para a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro Série A, o técnico Mano Menezes avaliou que seria difícil o Corinthians voltar a brigar pelo título. Ronaldo, porém, não pensa assim. O Fenômeno ainda acredita que seja possível disputar as primeiras posições. - Todos que estão disputando o Brasileiro estão brigando pelo título. Ainda não completamos nem metade do campeonato. Ninguém pode afirmar que está dentro ou fora da disputa. Mas é lógico que teremos de resolver os nossos problemas para pensarmos novamente em sermos campeões – avaliou o camisa 9.

TÚLIO MARAVILHA NEGOCIA CONTRATO COM O BOTAFOGO... DE BRASÍLIA


Túlio Maravilha está muito próximo de voltar ao Botafogo. Calma, torcedor alvinegro. O ídolo do Glorioso não negocia com o clube carioca, mas com a sua filial do Distrito Federal. Com 881 gols na carreira (segundo suas próprias contas), o jogador disputará a segunda divisão do Campeonato Brasiliense, onde sonha chegar à marca dos 900. Estamos negociando e ainda não assinei contrato. Mas isso deve acontecer nesta quinta-feira, mais tardar na sexta. Vou marcar o gol 900 com a camisa do Botafogo de Brasília. Aí é uma ponte para eu fazer o milésimo no Botafogo do Rio.A segunda divisão do Candangão tem dez jogos. Número pequeno de partidas para quem precisa fazer mais 19 gols. Mas a solução está fora do torneio. Além da competição estadual, o jogador irá disputar dez amistosos com a camisa do Botafogo de Brasília.

ROMÁRIO ANUNCIA VOLTA AOS GRAMADOS


Famoso pelas despedidas que não se concretiza, Romário volta a atacar. Após o empate em 1 a 1 do América com o Silva Jardim, em Édson Passos, na tarde desta quarta-feira, o Baixinho anunciou que pretende disputar a Série B do Rio de Janeiro pelo time rubro. Até então, Romário vinha desempenhando funções administrativas no clube de coração de seu pai, Edevair, já falecido. Romário, que está com 42 anos, disse que sua inscrição deverá sair até semana que vem. Ele admitiu que, em termos físicos, não poderá contribuir muito, mesmo se tratando de uma Segunda Divisão de Campeonato Carioca. - Vou atuar em um ou dois jogos oficiais, para realizar o sonho do meu pai - disse o jogador.

MELHORIAS NO TRÂNSITO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE - RN


Segundo o ofício nº 279/2009 – GADIR, de 05 de agosto do corrente ano, O DETRAN informou que até o final de setembro de 2009, ocorrerão os serviços de sinalização da RN 160 entre o Gancho de Igapó até a sede do Município de São Gonçalo do Amarante, inclusive a empresa que excuta este serviço já foi autorizada. Poti Júnior, desde quando era prefeito sempre se preocupou com o trânsito deste Município. Hoje como deputado estadual não pára de lutar por melhorias da RN 160.

Além da sinalização, também solicitou do Governo do Estado a duplicação desta RN, entre o trecho do Gancho de Igapó ao Município de Macaíba, passando por São Gonçalo do Amarante. Essa RN é a principal via de escoamento da produção do distrito industrial localizado na BR 101 norte, com destino a BR 304 (Natal, Mossoró) e BR 101 sul (região sul e sudeste do país, explicou Poti Júnior.

DEPUTADO POTI JUNIOR LUTA POR MELHORIA NO LOTEAMENTO SANTA INÊS, ZONA NORTE DA CAPITAL


O Deputado Estadual Poti Júnior – PMDB, sempre preocupado com a condição de vida dos norte-rio-grandenses e em especial aos do loteamento Santa Inês zona norte da capital, mais uma vez usou de seu exercício no mandato para solicitar junto ao governo do RN, providências junto a COSERN e CAERN, para melhoramento do sistema da rede elétrica onde essa melhoria terá grande alcance social; e implantação de obras de saneamento básico, conforme estudos da Organização Mundial de Saúde apontam que, investir em saneamento é investir em saúde pública.

QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Chegam as quarta de final do campeonato de FUTSAL de São Gonçalo do Amarante - RN, a rodada começa nesta quarta (12) e termina na quinta (13) e será no ginásio poliesportivo do Conjunto Amarante neste Município, com os seguintes jogos: (12.08) a partir das 20 horas teremos IBIS x ATLÉTICO POTIGUAR no 1º jogo, e 2º jogo OS MOLEQUES x VITÓRIA e (13.08) a partir das 20 horas no 1º jogo BRASILIENSE x JECAM E TRAIRAS x BONSUCESSO no 2º jogo.

ABC EMPATA COM BRASILIENSE E SEGUE EM FASE RUIM




O ABC-RN jogou nesta terça-feira, no estádio Boca do Jacaré, e empatou jogando o Brasiliense por 1 a 1 pela 17ª rodada da Série B. Com o resultado, o Jacaré ocupa a décima posição, com 23 pontos. O time potiguar continua no penúltimo lugar, a seis pontos de sair da zona de rebaixamento.
Mesmo com mais posse de bola, o Brasiliense não conseguia ameaçar o gol adversário. O ABC, que apostava nos contra-ataque, teve sucesso justamente em uma jogada deste tipo. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Júnior Negão, livre na área, completou cruzamento rasteiro de Bosco e abriu o placar.
Em vantagem no placar, a equipe potiguar voltou ainda mais recuada para a segunda etapa. Jogando de maneira desorganizada, o Brasiliense tentava o empate de qualquer jeito e conseguiu em uma jogada confusa. Aos 25, Rodriguinho pegou a sobra e chutou forte para empatar o jogo. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar.