quinta-feira, 31 de março de 2011

ABC EMPATA EM CASA COM VASCO DA GAMA


Em noite de frasqueirão lotado, o ABC mostrou uma forte marcação e não cedeu espaço para o time carioca. Foi um jogo bastante disputado. Reinaldo, Bileu e Basílio marcavam por zona dificultando as jogadas ofensivas da equipe carioca.

Cascata mesmo não estando em sua melhor condição física, mesmo assim criou algumas jogadas e também errou algumas bobas. Foram poucas as oportunidades de gol de lado a lado, contudo, muito mais pela boa apresentação dos homens de marcação do alvinegro potiguar.

No 2º tempo o ABC começou melhor e por várias vezes chegou ao gol do Vasco da Gama. Na realidade a melhor oportunidade de gol do jogo foi do ABC com Ray que havia entrado no lugar de Ederson, entretanto, ele chutou em cima de Fernando Pras.

Já o Vasco da Gama pouco produziu e isso de alguma forma se deu pela boa marcação dos homens de meio do alvinegro. O placar acabou sendo justo pelo que fizeram as duas equipes dentro de campo. Agora, é ir no dia 06.04.2011 ao Rio e buscar quem sabe a classificação para próxima fase. Sonhar faz parte da vida!

DEDÉ TEVE TER RECONHECIDO A FORÇA DO ABC E PEDE DESCULPAS PELA MÁ INTERPRETAÇÃO

No treino de reconhecimento do gramado, na terça-feira, Dedé foi muito xingado e teve uma amostra do que iria encontrar no estádio. Nesta quarta, no Frasqueirão, o zagueiro foi hostilizado ainda quando estava no aquecimento. Quando o jogo começou, foi vaiado a cada vez que encostou na bola. Os torcedores do Vasco, no entanto, tentaram dar força ao atleta gritando o seu nome.

Pelo twitter, Dedé havia publicado que tudo não havia passado de uma interpretação errada de suas declarações. Não surtiu efeito.

- Quem me conhece direito sabe que eu jamais falaria mal de um clube como o ABC e nem de ninguém. Peço desculpas se entenderam errado - publicou o defensor.

TORCEDORES DO ABC PEGAM NO PÉ DO VASCAÍNO DEDÉ NO FRASQUEIRÃO


Segunda-feira, no dia da viagem para Natal, Dedé deu entrevista em São Januário e respondeu sobre o ABC, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O zagueiro disse que pouco conhecia sobre a equipe potiguar porque não tinha o costume de fazer este tipo de pesquisa, e afirmou que sempre quer atropelar quem estiver na sua frente.
A declaração, no entanto, não pegou muito bem no Rio Grande do Norte. Torcedores e jogadores do ABC se sentiram afetados com o que foi dito por Dedé. Até o atacante Leandrão entrou na história. Pelo twitter, ele deu a entender que o zagueiro estaria deslumbrado com a fama repentina e avisou o vascaíno iria testemunhar a força do time potiguar no Frasqueirão.
- Vendo a declaração do Dedé, sigo o meu pensamento sobre fama. Há pessoas que não sabem lidar com isto e acabam falando besteira. O zagueirão vai conhecer a força do ABC no Frasqueirão, e também esta torcida fanática que temos - disse o atacante.