terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MUNDO DA BOLA - JUAN DEVERÁ DEIXAR O FLAMENGO E ACERTAR COM SÃO PAULO

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, acredita que a contratação do lateral-esquerdo Juan é apenas uma questão de tempo. O jogador está se desligando do Flamengo (seu contrato está no fim e não será renovado) e deverá rumar para o clube que o formou: Juan começou nas categorias de base do Tricolor.
- O São Paulo tem bem desenvolvida com os procuradores e com o próprio atleta uma ideia de que ele volte para casa. Juan é sócio do São Paulo, frequentou nossa área social. E ele tomou uma posição que nos anima: se ficar no Brasil, será no São Paulo - afirmou, em entrevista à rádio “Bandeirantes”. Leco afirma que Juan só não será contratado se algum clube do exterior resolver atravessar a negociação.

INTER É ELIMINADO DA FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES



O inter saiu do Brasil em busca do bi-campeonato mundial de 2010, mais acabou sendo eliminado pelo o Mazembi por 2 a 0 nesta quarta-feira no estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi. O colorado jogou muito mal, foi fiasco e tudo acabou quando deveria ter começado. Os gaúchos viveram hoje o seu maior inferno astrais após a tragédia com a eliminação.
O Inter começou melhor. Deu pinta de que iria fazer um gol logo, logo. Rafael Sobis, com um minuto de jogo, já mandou chute por cima. Wilson Matias cabeceou com perigo pouco depois. D’Alessandro arriscou para fora. Rafael Sobis insistiu em cobrança de falta, também para fora. E ele mesmo teve a melhor chance, em tabelamento com Alecsandro, mas Kidiaba defendeu. Mesmo com a cobrança de Celso Roth sobre Rafael Sobis, mais nada adiantou.


A tragédia está mais nas arquibancadas do que no campo. Milhares de colorados cruzaram o mundo para ver o Inter campeão nos Emirados Árabes. Acabaram agredidos por um dos maiores desastres dos mais de 100 anos de vida do clube gaúcho. No dia em que a torcida fez história, o time pagou mico. Nem mil e um pesadelos poderiam prever.

RONALDINHO DEVERÁ DEIXARÁ O MILAN EM JANEIRO PROXIMO

Dificilmente Ronaldinho Gaúcho ficará no Milan. Segundo o jornal "La Gazzetta Dello Sport", o jogador deverá deixar o Milan em janeiro. E o seu destino deve ser os Estados Unidos, podendo atuar no Los Angeles Galaxy ao lado do astro inglês David Beckham. De acordo com a publicação, o jogador de 30 anos já estaria se desligando do time rubro-negro, com quem tem contrato até o fim da atual temporada. Porém, a decisão de sua saída antes de junho depende do presidente do clube, Silvio Berlusconi.

Segundo imprensa italiana, a insatisfação da comissão do Milan com Ronaldinho já teria atingido um nível praticamente irreversível, ficando ao chefão do clube liberar o atleta já no começo do próximo ano.

Além do Galaxy, também um time brasileiro, possivelmente o Palmeiras tem interesse no atleta. Mas, de acordo com diário italiano, Ronaldinho não estaria disposto a voltar ao Brasil neste momento.

MUNDIAL DE CLUBES EM ABU DHABI


Está acontecendo nesse momento o jogo entre Inter-RS x Mazembi pelo mundial de clubes em Abu Dhabi. Colorado vai criando e desperdiçando ótimas chances de abrir o placar. Terminou agora o primeiro tempo e está 0 a 0.

FIM DE ANO DIFICIL PARA O RN, OS SERVIDORES PODEM FICAR SEM O SALÁRIO DE DEZEMBRO/2010

Tudo que não podia acontecer no finalzinho do governo Iberê Ferreira do RN, servidores estaduais podem ficar sem receber o salário de dezembro. A situação financeira do Rio Grande do Norte é muito difícil. Veja matéria publicada no Jornal do RN “Blog do Paulo Tarcísio”.


Estou vendo aqui na cada do NOVO JORNAL neste amanhecer de terça-feira:

"Governo não tem dinheiro para o salário de dezembro".

E acrescenta: "Secretário Nelson Tavares reconhece que o Governo não dispõe de recursos para pagar o salário do mês de dezembro para o funcionalismo estadual".

Nossa Senhora. Não poderia haver notícia pior para os servidores. Deixar de receber o salário no final do mês é um castigo que ninguém merece receber.

Fonte de Publicação: Postado por Paulo Tarcisio Cavalcanti