segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

RUBRO-NEGROS CURTEM O CARNAVAL ATÉ ALTAS HORAS NA SAPUCAÍ




Andrade liberou e os jogadores aproveitaram. Vagner Love, Petkovic, Léo Moura, Toró e David curtiram, neste domingo, o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro em um dos camarotes mais badalados da Sapucaí. Adriano, que também havia confirmado presença, não deu o ar da graça. Enquanto os rubro-negros eram vistos no local, nenhum jogador alvinegro apareceu. Na Quarta-Feira de Cinzas, Flamengo e Botafogo disputam a semifinal da Taça Guanabara.

Petkovic foi o primeiro rubro-negro a chegar, por volta das 22h20m. Ao lado da esposa, o meia disse que adora samba e torce pela Portela. O jogador lembrou que na Sérvia não existe carnaval e que se apaixonou pela festa popular no Brasil. O humor de Pet só mudou quando o assunto passou a ser o clássico contra o Botafogo. Ele ainda não sabe se vai jogar ou não.

Vagner Love também não demorou a aparecer ao lado da esposa Martha Love, que foi um dos destaques da Estácio de Sá. O atacante, que é fã de carnaval, havia prometido se cuidar, mas não esqueceu a cervejinha. O artilheiro do amor, que conversou bastante com o cantor Marcelo D2 e recebeu um caloroso abraço de Robinho, só deixou o camarote depois das 4h30m da madrugada.

ROBINHO DIZ: QUE ADORA RONALDINHO GAÚCHO, MAS QUEM DECIDE É DUNGA


Robinho foi uma das atrações de um dos camarotes mais badalados neste domingo durante o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O atacante apresentou a nova camisa azul da seleção brasileira, que vai ser usada na Copa do Mundo da África do Sul.

Ao lado da esposa, Robinho comentou o atual momento de Ronaldinho Gaúcho, que não foi convocado por Dunga para o amistoso contra a Irlanda, no dia 2 de março, em Londres, e viu as chances de ir para a Copa do Mundo diminuírem consideravelmente.

- Adoro o Ronaldinho Gaúcho, ele é nosso irmão, mas quem decide é o Dunga. Se ele não for para a Copa do Mundo o grupo vai estar fechado assim mesmo. Símbolo da seleção brasileira comandada por Dunga, Robinho encontrou com Ronaldo Fenômeno. O amigo também não deve estar na África do Sul. O que só aumenta o peso nos ombros do atacante.

O atacante viveu pela primeira vez a experiência de acompanhar um desfile na Sapucaí. Sou calouro aqui para curtir o carnaval do Rio. Vou tentar ver os desfiles, mas não torço por nenhuma escola. Na Inglaterra não me imaginava tão feliz quanto agora. Sempre que estou perto dos meus familiares me sinto bem.

O FABULOSO “LUIS FABIANO” RECEBE PRÊMIO NA ESPANHA


Um dia após marcar o gol da vitória do Sevilla sobre o Osasuña, por 1 a 0, o atacante Luis Fabiano recebeu neste domingo, em Sevilha, o prêmio de melhor jogador brasileiro no exterior no ano de 2009, promovido pelo site francês “Sambafoot”.

Ex-jogadores brasileiros campeões do mundo, como Carlos Alberto Torres e Mauro Silva ajudaram a eleger o vencedor. O atacante do Sevilla superou companheiros de seleção brasileira como Julio Cesar, Daniel Alves e Kaká, que foi o vencedor do prêmio em 2008.

O Fabuloso não escondeu a satisfação pelo reconhecimento. Estou muito feliz por receber esse prêmio e quero compartilhá-lo com meus companheiros do Sevilla e da Seleção, pois sem eles não haveria prêmio. O ano passado realmente foi muito bom para mim, mas espero que 2010 seja ainda melhor, pois terei importantes desafios - afirmou o atacante.

FLUMINENSE: PATROCINADOR SONHA COM ROMÁRIO COMO DIRIGENTE DO CLUBE


Durante o domingo de carnaval na Marquês de Sapucaí, enquanto recebia o ex-atacante no camarote da Unimed, Celso Barros, presidente da empresa que patrocina o clube e amigo do Baixinho. Revelou que já até conversou com o manager do América sobre a ideia de Romário voltar ao Fluminense. Não para jogar futebol, mas em sua nova profissão: dirigente de futebol. E o primeiro contato foi animador.


– Tenho essa ideia de trazer o Romário, acho uma pessoa fantástica, que conhece futebol, conhece os jogadores, tem a linguagem própria do jogador. Quem sabe agora, com ele aprendendo essa função no América, ele não possa depois trabalhar com a gente? Já conversamos um pouco sobre isso e a reação dele foi positiva. Romário teria uma nova função no Fluminense – contou o médico.

– A saudade do Romário no meu time é enorme. Acho que ele vai crescer muito com essa historia de gerência de futebol. Eu tenho expectativa que isso se concretize. Acho que seria muito bom para o Fluminense, seria bom para o futebol brasileiro.