terça-feira, 20 de outubro de 2009

MUSA DO VÔLEI ITALIANO REVELA QUE JÁ FOI ASSEDIADA POR JOGADORAS HOMOSSEXUAIS




Uma das musas da seleção italiana de vôlei, Francesca Piccinini não é só uma bela jogadora. Ela adora causar polêmica. Em 2005, depois de fazer um calendário sensual para uma revista, a atacante disse que posa por prazer, desfila por dinheiro e joga por profissão. Em entrevista ao programa da TV local "Le Iene Show", Picci, como é chamada pelos fãs, confessou ter feito sexo com o namorado vestido com o seu uniforme do Bergamo, clube que defende, e revelou existir homossexualismo no vôlei. E foi mais além...



- Conheço algumas meninas. Inclusive, já fui assediada por algumas delas. A italiana disse não ter nada contra as jogadoras que são homossexuais e contou que existe um hábito feminino de uma olhar os seios das outras no vestiário. Eu sou a que tem os menores - garantiu-a. No entanto, Piccinini fez questão de frisar que gosta de homem. Durante a entrevista, noticiada no site "Volleyball.it", ela não se esquivou das perguntas sobre sexo e contou algumas intimidades, como a compra de “mimos” e vibradores, além de fetiches com carros e elevadores. - Não gosto de ser amarrada na cama. Certa vez, fiz sexo com meu namorado vestindo meu uniforme completo. Camisa, short, joelheiras, tudo...



A parte constrangedora ficou por conta da relação com a modelo italiana Elenoire Casalegno. Esta namorou, em momentos distintos, o DJ Ringo e o cantor Osmar Pedrini. Ambos, porém, a deixaram por Piccinini. Os boatos que rolam na Itália é que a jogadora de vôlei “roubou” os dois de Casalegno, situação que é negada pela atacante. Mas ela deixa a polêmica no ar... - Eu não roubei homem de ninguém. Eles estavam lá... isso é errado? Ultimamente, sei que Casalegno me odeia, mas não entendo o motivo.

PET NÃO FALA EM PARAR: 'VOU CONTINUAR ENQUANTO PUDER SER O MELHOR'


O veterano, Petkovic nem pensa em parar de jogar tão cedo, em boa forma física, o meia diz que ainda é cedo para pendurar as chuteiras. Um dos destaques deste Campeonato Brasileiro, com a camisa 43 do Flamengo, ele explica que é justamente o bom futebol que tem mostrado que o motiva a continuar. E isso tem data? Ou uma previsão? Eu sou daqueles que nunca diz nunca. Não existe idade para parar. As coisas mudam muito. Eu sempre jogo para ser o melhor. Quando não puder mais jogar para ser o melhor, aí eu paro - disse Pet, entrevista a TV Globo.
Quando foi perguntado sobre Copa do Mundo. Pet respondeu só se for para assistir. - Não penso nisso. Sou um cara lógico e sei a idade que tenho. Independentemente da minha boa fase, é muito complicado disputar uma Copa aos 37. Não crio nenhuma ilusão com isso. Alheio ao Mundial, Pet quer se focar no Brasileirão.
- Foram várias situações que fizeram o time se encaixar. A diretoria fez contratações importantes, como o Álvaro e o Maldonado, jogadores que estavam machucados voltaram e o Andrade, que foi um craque em campo, tem um jeito muito tranqüilo de comandar a equipe. O que Pet não esconde é que ele ajudou a dar o toque de experiência para mesclar com a juventude que o Fla vinha apostando. O que o Flamengo almeja é o G-4 e temos chances reais. Entramos de vez nessa briga pela “Libertadores”. Estamos jogando bem e achamos o nosso futebol. Pena que foi um pouco tarde para pensar em título. Disse Pet.

ESPANHA E PORTUGAL: APRESENTAM CANDIDATURA EM CONJUNTO À COPA DE 2018 OU 2022.


Em reunião na Fifa com Joseph Blatter, países entregam proposta para sediar em conjunto os Mundiais de 2018 ou 2022. Joseph Blatter, presidente da Fifa, ao lado dos presidentes das Federações de Futebol da Espanha, Angel Maria Villar, e de Portugal, Gilberto Madaíl, durante reunião em Zurique, na Suíça, nesta terça-feira.

KAKÁ REVELA QUE NÃO VAI COMEMORAR SE FIZER GOL CONTRA O MILAN




O Meia brasileiro ganha prêmio de jornal da Espanha e em entrevista afirma que o Barcelona não é invencível. A ligação com o Milan ainda é forte para Kaká. Embora o sonho de jogar pelo Real Madrid esteja se concretizando, ele afirmou em entrevista ao jornal espanhol "Marca" que não pretende comemorar se fizer gol no seu ex-clube. Ele ganhou nesta segunda-feira um prêmio do diário esportivo em visita à sede do veículo de comunicação. - Tentarei marcar contra o Milan todos os gols que puder. Mas não vou comemorá-los - revelou Kaká.

- O Barcelona não é invencível. Mas ele reconhece que a equipe madrilena ainda tem um longo caminho pela frente. E faz um alerta: - Temos que melhorar. As vitórias não podem esconder os nossos erros. Kaká está muito bem acompanhado na lista de vencedores do prêmio. Entre outros, já receberam o troféu Pelé, Maradona, Michael Jordan, Rafael Nadal, Michael Schumacher, Di Stéfano, Valentino Rossi.

PREFEITO-JOGADOR DIZ QUE RECEBE SALÁRIO MINIMO E BICHO


Manin Leal prefeito-jogador do Santa Quitéria-MA esbanja bom humor e diz sou bom de bola. Sempre disputo jogos em Santa Quitéria e pela seleção do Piauí. Diz que começou a vida jogando bola, e fala que não pode desprezá-la agora. Cheguei a Santa Quitéria de calção e chuteira, agora estou no terceiro mandato como prefeito. Cargo político passa, futebol é o tempo todo. Manin Leal esbanja bom humor diante da polêmica no futebol maranhense e confirma: recebe salário mínimo e bicho. Disse Manin.

Com sua equipe classificada por antecipação para a Primeira Divisão, Manin resolveu se divertir e entrou em campo na derrota por 5 a 1 do Santa Quitéria para o Moto Club, pela Segundona do Maranhão. O fato revoltou jogadores de Viana e Chapadinha e foi apontado como um dos causadores da goleada vianense por 11 a 0. O político-jogador, no entanto, deu de ombros para os protestos. Prefeito de Santa Quitéria pela terceira vez, Manin revelou que alcançou tal status na cidade graças ao passado como jogador da própria equipe e que nunca deixará o futebol por pressão alheia.

VASCO ENCARA O ABC EM NATAL DEFENDENDO SUA LIDERANÇA NO FRASQUEIRÃO


O Vasco lidera a Série B a um ponto à frente do Guarani. Nesta terça-feira, os cariocas entram em campo para encarar o ABC-RN, no Frasqueirão, em Natal, pela 31ª rodada da competição, dispostos a aumentar a vantagem para os paulistas e também a sonhar com o título da Segunda Divisão, o técnico vascaíno Dorival Júnior ainda conta com o retorno de Carlos Alberto, que cumpriu suspensão automática

Enquanto o Vasco é o líder do campeonato, com 60 pontos, e busca se afirmar na posição. O ABC-RN quer fugir da zona de rebaixamento da competição. Em penúltimo lugar, o time soma 31, dois a menos do que o arquirrival América, primeiro clube fora do Z-4.