sexta-feira, 21 de maio de 2010

COLORADO GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES COM GOL AOS 43 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO


Mesmo perdendo o jogo por 2 a 1 para o Estudiantes da Argentina, jogando no estádio Centenário (Quilmes) na Argentina, nesta quinta-feira (20.05), o Inter vai para semifinais da Libertadores 2010. Graças ao gol marcado pelo reserva Guiliano aos 43 minutos do segundo tempo, garantiu a classificação do colorado.

Com o resultado, o Brasil tem presença assegurada na decisão da Libertadores-2010. Inter e São Paulo vão se enfrentar por uma das vagas na final. Os confrontos entre os clubes que decidiram o título em 2006 serão realizados em 28 de julho (Beira-Rio) e 4 de agosto (Morumbi). As semifinais e a final da Taça Libertadores serão disputadas depois da Copa do Mundo.

Giuliano é o nome do salvador da pátria colorada. O meia entrou no lugar de D'Alessandro aos 31 do segundo tempo e marcou o gol do Internacional na derrota de 2 a 1 para o Estudiantes, que garantiu a classificação do time, o meia Giuliano agradeceu a oportunidade de ter entrado no jogo. - Agradeço a Deus pelo dia de hoje, pelo jogo, por ter entrado no fim, ter tido a oportunidade e de e ter sido eficiente – falou o autor do gol da classificação do Inter.

FLA VENCE UNIVERSIDADE DO CHILE, MAS ESTÁ ELIMINADO DA TAÇA LIBERTADORES 2010

Não deu para o FLA. Venceu o Universidade de Chile por 2 a 1, mais foi eliminado da Taça Libertadores, pois perdeu o jogo em casa a semana passada por 3 a 2. O estreito campo do estádio Santa Laura funcionou como um labirinto para os rubro-negros se esconderem das pedradas e “moedadas” que receberam do início ao fim do jogo.


O Rubro-Negro precisava vencer por dois gols de diferença, ou por um a partir de 4 a 3. E fez um ótimo primeiro tempo. Em jogada combinada de Love e Adriano, o camisa 9 abriu o placar. No segundo tempo, em um dos únicos vacilos defensivos, Montillo fez jogada genial e empatou.


Os organizadores da Taça Libertadores devem rever esse tipo de comportamento de alguns torcedores e punir qualquer clube aonde venha acontecer isto.