segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DEPUTADO POTI JÚNIOR-PMDB, NÃO DESCARTA APOIO AO GOVERNO ROSALBA

O deputado estadual, Poti Júnior-PMDB, afirmou que esteja na base do governo Rosalba Ciarlini-DEM na Assembleia do RN, mas não descarta esta possibilidade.

Neste sábado (06.08), o Deputado Poti em conversa com o Blog do Chico Lima afirmou que foi sondado neste sentido, mais que seu apoio ao governo do RN está condicionado ao crivo do presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves. – disse Poti.



Fonte de Publicação: Blog do Chico Lima

DEPUTADO RICARDO MOTTA VISITA AÇÃO DE CIDADANIA EM PORTO DO MANGUE


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, participou, neste sábado (06.08), de Ação de Cidadania promovida pela prefeitura de Porto do Mangue em parceria com o Governo do Estado. A ação consiste na emissão gratuita de documentos para atender a população do centro e zona rural do município. O deputado Ricardo Motta visitou o local da Ação e aproveitou para manter contatos com o prefeito Titico, a primeira dama Maria Clara, o presidente do PMDB, Cleodon Bezerra e os vereadores Carlinhos Rosado, Maria Cícera, Aclécio, Jailson e Bastinho, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo Dantas.

Fonte: Assessora de Imprensa do Dep. Ricardo Motta