terça-feira, 25 de agosto de 2009

CONHEÇA SEU DEPUTADO


Getulio Rêgo
Atividades Parlamentares: 1º Secretário da Assembléia Legislativa; Comissão de Constituição e Justiça; Comissão de Desenvolvimento Econômico e Social.
Partido: DEM-Democratas
Data de Nascimento: 30/1/1944
Formação Profissional: Médico
Grau de Escolaridade: Ensino superior completo
Legislatura: 2007-2010
E-mail: getuliorego@rn.gov.br
Líder do Partido
O deputado Getúlio Rego ocupa o seu sexto mandato e integra os quadros do Partido da Frente Liberal – PFL. Médico formado pela Universidade Federal do Ceará, exerceu o cargo de diretor do Hospital Regional de Umarizal. Natural da cidade de Portalegre, no Rio Grande do Norte, nasceu em 30 de janeiro de 1944, é casado e tem três filhos. Sua carreira política teve início em 1982, quando candidatou-se a deputado estadual, com votação concentrada nas cidades de Portalegre, Umarizal, Pau dos Ferros, Caraúbas, Riacho da Cruz, Itaú, Riacho de Santana, Olho D d’Água dos Borges, Severiano Melo, Apodi e Viçosa. Reelegeu-se para as legislaturas de 1986, 1990, 1994, 1998 e 2002, sempre pelo PFL. Neste último pleito, obteve 30.047 votos. Na Assembléia Legislativa, o deputado Getúlio Rego foi Líder do Governo nos dois períodos do Governo José Agripino, de quem foi sempre alidado. Ocupou os cargos de 1º Secretário e 3º Secretário da Mesa Diretora da Casa, foi titular da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, e da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Social.

CONHEÇA SEU DEPUTADO


Gesane Marinho
Atividades Parlamentares: Suplente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação; Presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social.
Partido: PDT-Partido DemocráticoTrabalhista
Data de Nascimento: 17/3/1980
Formação Profissional: Dentista
Grau de Escolaridade: Ensino superior completo
Legislatura: 2007-2010
Telefone de Contato: 8872-4989
E-mail: gesanemarinho@rn.gov.br
Website Oficial: http://www.gesanemarinho.com.br/
Líder do Partido
Em 2002, aos 22 anos de idade, Gesane Marinho obteve 26.943 votos e foi eleita a deputada estadual mais jovem do Brasil, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral.
Nas eleições de 2006, conquistou 46.221 votos, mais de 80% em relação ao pleito anterior. Foi a quarta deputada mais votada em todo o estado, entre os 177 candidatos que disputaram uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Sua plataforma de atuação é baseada no fortalecimento da educação, trabalhismo e segurança alimentar. É autora da lei que permite o uso de armas não letais pelas polícias militar e civil. Até a aprovação, em 2004, o Rio Grande do Norte era o único estado brasileiro que não dispunha desta legislação. Porém, o Governo do Estado ainda não regulamentou a lei.
Também é de iniciativa da Deputada Gesane Marinho a Lei Marco Antônio, de Incentivo ao Esporte. Para elaborar o texto, a deputada promoveu uma vasta discussão com dirigentes de clubes e desportistas potiguares de expressão internacional como o nadador Clodoaldo Silva e a velocista Magnólia Figueiredo. A lei Marco Antônio dá ao empresário o direito de deduzir 2% do ICMS devido para fomentar o esporte. O projeto de lei está em fase de conclusão.

AKRIT JASWAL TEM O DOM DE CURAR AS PESSOAS COLOCANDO AS MÃOS SOBRE AS FERIDAS, QUE ELE DIAGNOSTICA INSTANTANEAMENTE COM SUA MEMÓRIA FOTOGRÁFICA. SALVE


Na firme mente do atual adolescente Akrit Jaswal está a descoberta da cura definitiva do Câncer e a cura da Aids – como ele declara em suas palestras já ter idéias criativas para renovar a medicina atual no tratamento do câncer. No programa apresentado por Oprah nos Estados Unidos ele declarou ter lido todos os tratados atuais de Oncologia, descobrindo falhas e limitações – mas ele aguarda se formar médico, criar um Centro Filantrópico de Estudos e gratuitamente atender os milhares de doentes da Índia e do mundo. Na América virou celebridade e conseguiu doações e apoio para suas pesquisas.Merecidamente é visto na Índia como um grande avatar da medicina, o grande Mahatma reencarnado. Parapsicólogos entendem Akrit Jaswal como um dos mais evoluídos mutantes psiônicos da era atual e a mais famosa criança índigo – crianças com super inteligência criativa – que estão nascendo em todo o mundo para mudar o rumo da ciência humana.
Fonte: blogdovaldikim.com.br

ELE TEM O DOM DA CURA PELAS MÃOS


Com tantas habilidades percebidas, o garoto solicitou acompanhar e assistir cirurgias no Hospital de Himachal, na Índia, e aos 7 anos realizou a sua primeira cirurgia corrigindo os dedos colados de uma menina que queimou a mão. A cirurgia filmada surpreendeu todos os médicos do mundo e Akrit Jaswal virou celebridade na Índia. Cientistas passaram a estudar o menino e constataram logo no primeiro teste de QI o grau 146. O Governo Hindu convidou o garoto quando estava com 11 anos para estudar na Punjab University.Atualmente, com 16 anos, Akrit Jaswal já é Bacharel em Zoologia e Botânica, formado em Ciências Biológicas em Harvard. Paralelamente ele continua seus estudos autodidáticos de medicina e outras áreas da saúde. Podemos esperar então muitas curas de doenças com o que ele vem aprendendo e pesquisando.
Fonte: blogdovaldikim.com.br

CONHEÇA O AVATAR DA MEDICINA NA ÍNDIA, AKRIT JASWAL, O MENINO CIRURGIÃO DE INTELIGÊNCIA AMPLIFICADA, PARA-HABILIDADES, SUPERMEMÓRIA E DOM DE CURA.


O menino indiano Akrit Jaswal que hoje tem 16 anos e já estuda em Harvard, desde os 7 anos faz cirurgias surpreendentes. Nasceu filho de uma família pobre no dia 23 de abril de 1993 na cidade de Himachal Pradesh, na Índia. Começou a falar com 10 meses, aos 2 anos já lia e escrevia, aos 5 anos apaixonou-se por livros de poesia e conheceu a literatura de Shakespeare, em seguida foi atraído pelos livros de medicina, anatomia e cirurgia.Aos 6 anos discursava sobre complexos temas de medicina, biologia e cirurgia – debatia com médicos adultos qualquer tema da medicina. Seus professores perceberam sua formidável memória fotográfica e a vontade de aprender tudo com rapidez. Na época o garoto de 6 anos memorizou dezenas de tratados médicos de medicina, fisiologia, anatomia e cirurgia, difíceis até para profissionais veteranos.
Fonte: blogdovaldikim.com.br