quinta-feira, 24 de março de 2011

ADRIANO “O IMPERADOR” PODERÁ ACERTAR SUA VIDA PROFISSIONAL COM O CORINTHIANS

Além do clássico de domingo, contra o São Paulo, o Imperador Adriano é outro assunto muito presente no noticiário do Corinthians nesta semana. Já existe o acerto verbal e o martelo deve ser batido até esta sexta-feira, embora o presidente do clube, Andrés Sanches, insista em dizer que não existe o acordo e sequer uma conversa com o ex-atacante do Flamengo e que teve pífia passagem pelo Roma (ITA) na última temporada.
O próprio técnico Tite, que tentou a todo custo fugir das perguntas sobre o jogador, confidenciou que já conversou com o próprio Andrés sobre o atacante.
- Técnico não é dono de clube nenhum. Está sempre à mercê do que seus superiores acham que o time precisa. Trabalhamos com qualquer jogador. Eu e o presidente conversamos sobre todos os atletas. Inclusive o Adriano – afirmou o treinador.
Tite, inclusive, deixou claro que Adriano não teria dificuldade para se encaixar na equipe, que conta com Liedson em grande fase no comando do ataque. - Ele (Adriano) é um baita jogador. Dá para jogar os dois juntos. E além disso, existem outras possibilidades. Mas, por favor, não quero ficar falando sobre esse assunto – ressaltou.

BBB11 - MARIA CHORA E DECLARA PARA DANIEL: 'VOCÊ VAI GANHAR'

Perto da pista de dança da Festa Boate, Daniel fala de seus medos para Maria. "Tenho muito medo de duas coisas: do Paredão e da morte", diz o pernambucano. – Maria começa a chorar e se declara para o brother.

“Lembra do que eu falei para você em uma festa? Você vai ganhar e você merece ganhar. Eu quero que você ganhe. Escuta o que eu estou te falando! Eu não me chamo Maria se você não ganhar", garante a sister. Daniel fica sem graça com a declaração da atriz. "Para Maria!", pede Daniel, que logo em seguida agradece e abraça Maria.

"Se Deus quiser! Vou subir na mesa", diz o pernambucano. Maria se declara para o amigo: "Você me faz feliz!". "Você é especial para mim também", afirma o brother. Maria acha que Daniel merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão: "Você merece mais do que ninguém. Todos merecem, mas você é diferente".

ANDRÉ SANTOS CHEGA A SELEÇÃO CARINHO DE OLHO NA VAGA PARA A COPA AMÉRICA

O lateral-esquerdo André Santos foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a chegar a Londres nesta quinta-feira. O jogador do Fenerbahçe desembarcou de Istambul na capital inglesa e seguiu direto para o Hotel Dorchester, próximo ao Hyde Park. Em uma rápida entrevista, na porta do estabelecimento, o atleta comentou a sequência de resultados negativos do time canarinho e da intenção de se firmar no grupo que vai disputar a Copa América, em julho, na Argentina.
- Volta a Seleção é sempre bom. É uma emoção inacreditável e sempre fico feliz de participar dos amistosos, das competições. Mas ao mesmo estou triste pelos últimos resultados (derrotas para Argentina e França, ambas por 1 a 0). O trabalho está no caminho certo. Temos que usar esses amistosos para corrigir os erros. A Copa América está chegando e temos que estar preparados.
Neste domingo, às 10h (de Brasília), a Seleção vai encarar a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. E para André Santos é o momento perfeito para acabar com a sequência ruim.

DECO VOLTOU A JOGAR E FEZ GOL DA VITÓTIA DO FLU NA LIBERTADORES

O retorno de Deco aos gramados não poderia ser melhor. Fora da equipe há dois meses por conta de uma lesão na coxa, o jogador voltou aos campos, nesta quarta-feira, contra o América-MEX e fez o gol da vitória por 3 a 2, além de ter dado o passe para outro. Mesmo com o bom retorno, o meia é cauteloso ao falar sobre suas condições físicas e diz que ainda tem muito a melhorar.

- Claro que o gol é importante, porque nos deu a vitória. Mas o melhor é voltar e sentir que o grupo está com você. Ainda tenho bastante coisa para melhorar. Só com os jogos vou poder estar bem. Talvez possa jogar 60 minutos no próximo jogo. Mas tem que analisar isso bem. O mais importante foi poder provar para mim que poderia estar bem e jogar em alto nível.

Para o jogador, a situação do Fluminense na Libertadores é injusta pela qualidade do elenco tricolor. O meia acredita que a vitória desta quarta pode fazer com que o time tenha mais paciência para buscar os dois resultados fora de que precisa.