terça-feira, 19 de julho de 2011

RN GANHA DIA DO BLOGUEIRO

Na nova era da informática, a mídia virtual vem crescendo em ritmo aceleradíssimo. Da década de 90 pra cá o mundo virtual dos computadores desenvolveu-se de uma forma cada vez melhor. Hoje são várias ferramentas como: site, blogs, twitter, facebook, Orkut, etc. o RN sabendo da importância dessas ferramentas para o dia-a-dia da população, criou o dia do blogueiro.

A iniciativa foi do Deputado Estadual Fábio Dantas-PHS, e a Governadora Rosalba Ciarlini já sancionou a Lei. A Lei de nº 9.507/2011 foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça feira (19.07), que o dia 02 de setembro, como o dia Norte Riograndense do Blogueiro.

Em nossa querida cidade existem vários blogueiro, como: Max Daniel, Dudé soares, Rose Faustino, Chico Lima, Fred Braga, Marcos Oliveira, Locha, O Resenheiro, Regomoleiro News, Tiago Cavalcanti, Paulo Tarcísio, Marcos Imperial, A Cangaia do Buchecha, Idelfonso Farias, blog da Guancoop e etc, cada um com seu estilo que lhe é peculiar. Pois se não fosse o desprendimento incansável de cada um desses blogueiro de levar as notícias de sua cidade, região e Estado para toda a sociedade nada disso era possível. A Todos meus parabéns por mais uma conquista.