quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ADRIANO O IMPERADOR VOLTA A SELEÇÃO BRASILEIRA



O técnico Dunga divulgou nesta quinta-feira a lista de convocados para os jogos contra Argentina e Chile, pelas eliminatórias para a Copa de 2010, com a presença do Imperador do Flamengo. Adriano está de volta à Seleção Brasileira no jogo contra os argentinos será no dia 5 de setembro, em Rosário. A partida diante dos chilenos está marcada para o dia 9 de setembro, no Estádio do Pituaçu, em Salvador.

CONHEÇA SEU DEPUTADO



Deputado Antônio Jácome de Lima Júnior
Atividades Parlamentares: Terceiro mandato de deputado estadual
Partido: PMN-Partido da Mobilização Nacional
Data de Nascimento: 26/5/1962
Formação Profissional: Médico
Grau de Escolaridade: Ensino superior completo
Legislatura: 2007-2010
Telefone de Contato: (84) 3232-5821 32325820
E-mail: antoniojacome@rn.gov.br
Website Oficial: http://www.antoniojacome.com.br/
Histórico Político:
Antônio Jácome de Lima Júnior começou a atuar na vida pública em 1988 quando foi eleito pela primeira vez vereador da cidade do Natal, sendo vereador por dois mandatos. Foi Secretário Municipal de Promoção Social e de Assuntos Comunitários da Prefeitura de Natal. Eleito Deputado Estadual por duas vezes, conquistou o título de primeiro Deputado Estadual Evangélico do Rio Grande do Norte. Hoje no seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa se destaca na defesa da Vida e Contra o Aborto e no combate as drogas. Na Assembléia Legislativa pretende desempenhar um papel importante, atuando com responsabilidade e levando em consideração especialmente os interesses do povo potiguar e o desenvolvimento do Estado.
Histórico Pessoal:
Antônio Jácome é casado, tem três filhos e é um homem determinado que busca, em primeiro lugar, colocar Deus como o centro de sua vida. É integrante da Convenção da Assembléia de Deus, no Estado, como Pastor. Preside a Comissão Política da UMADENE – União de Ministros das Assembléias de Deus no Nordeste. Fundou a ADERN – Agência de Educação para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte que capacita jovens e adultos em diversas áreas, é também o idealizador do projeto Cidadania Cristã que estimula a qualificação de jovens, promove o combate as drogas e a evangelização por todos os municípios do estado.

CONHEÇA SEU DEPUTADO


Deputado Álvaro Costa Dias
Atividades Parlamentares: Deputado Estadual (atualmente na quarta legislatura), 1º Secretário, três vezes Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte (1997/1999-1999/2001-2001/2003), Deputado Federal (2003/2007), Coordenador da Bancada Federal do Rio Grande do Norte e Vice-líder do PDT na Câmara dos Deputados.
Partido: PDT-Partido DemocráticoTrabalhista
Data de Nascimento: 9/4/1959
Formação Profissional: Médico
Grau de Escolaridade: Ensino superior completo
Legislatura: 2007-2010
Telefone de Contato: (84) 3232-5837 / (84) 3232-5838
E-mail: alvarodias@rn.gov.br
Líder do Partido
Álvaro Costa Dias nasceu em Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte, no dia 04 de setembro de 1959. Foi o primeiro dos sete filhos do casal Adjuto Dias e Cleonice Costa Dias. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com especialização em Pediatria. É casado com Amanda Grace Dias e tem quatro filhos.
Sua vida pública começou com a eleição para vice-prefeito de Caicó, em 1988. No exercício do mandato foi secretário municipal de Saúde. Em 1990, disputou o cargo de deputado estadual e conseguiu a sua primeira eleição para a Assembléia Legislativa. Foi reeleito em 1994 e 1998.
Presidiu a Assembléia Legislativa três vezes, em eleições consecutivas. Em todas, foi eleito por unanimidade. Também três vezes foi escolhido "Parlamentar do Ano" pelos jornalistas que cobrem os trabalhos legislativos. Na condição de Presidente da Assembléia, assumiu o Governo do Estado em duas oportunidades.
Em 2002 foi candidato a deputado federal e eleito com mais de 138 mil votos. Em Brasília assumiu posições claras de defesa dos trabalhadores brasileiros: votou contra a reforma da Previdência, denunciou a péssima qualidade do ensino público e o sucateamento da saúde.
Em 2006, atendendo apelo das bases seridoenses, disputou e conquistou seu quarto mandato de deputado estadual pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), partido pelo qual é líder na Assembléia Legislativa. Foi eleito com 40.040 votos. Neste mandato, seu trabalho será pautado pela cobrança de ações de apoio e incentivo à geração de emprego e renda. Também lutará pela implantação das escolas de tempo integral, com assistência médica, odontológica e suplementação alimentar. E vai reivindicar a realização de grandes investimentos para mudar a situação de falência generalizada que a saúde pública enfrenta.

S. G AMARANTE - SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSAL

Nesta quarta (19.08) começou as semifinais do Campeonato Municipal de São Gonçalo do Amarante de FUTSAL. Na etapa da sede jogaram Cajú Pajuçara x Os Bossais no 1º jogo, no 2º jogo Espacial x FIFA. Os jogos foram eletrizantes, as torcidas compareceram em massa ao Ginásio Ver. Aildo Mendes. Em São Gonçalo os vencedores dos jogos foram Cajú Pajuçara e FIFA. Hoje 20.08 será a estapa do Conjunto Amarante com Ibes x Jecam e Vitória x Bonsucesso. Dia 21.08 será a vez de Jardim Lola com os jogos de Força Jovem União x Feras e Boca de Álcool x Kalsibem. Última etapa será dia 22.08 em Santo Antônio do Potengí com os jogos entre Santo Antônio x Expressinho e URV x OAB, todos os jogos serão a partir das 20:00 hs.