quinta-feira, 11 de março de 2010

AMÉRICA ELIMINADO DA COPA DO BRASIL EM PLENO MACHADÃO


O time americano deu adeus a Copa do Brasil ainda na primeira faze da competição. Não conseguiu passar pelo modesto time do São José do Amapá, além de decepcionar a sua torcida fez uma das piores atuações do ano até agora. Após os 90 minutos, o jogo terminou 1 a 0 para os visitantes. No fim do jogo, inconformada com o segundo resultado negativo em menos de 72h - domingo o time perdeu o título do primeiro turno para o Corintians de Caicó -, a torcida protestou, vaiou seus atletas e ainda viu Diá entregar o cargo.

TIMÃO EMPATA COM MEDELLÍN NA LIBERTADORES COM GOL DE DENTINHO



Mais uma vez Dentinho foi o salvador da pátria do timão nesta quarta-feira (10) pela Taça Libertadores jogando fora de casa contra o Independente Medellín, no estádio El Campín, em Bogotá. O atacante fez um golaço aos 39 minutos do segundo tempo, após o time está perdendo no placar do jogo. Com este empate suado o Timão assumiu a liderança do Grupo 1. Os colombianos aplaudiram as estrelas Roberto Carlos e Ronaldo, mas a Fiel ovacionou, mais uma vez, o jovem Dentinho.

O Corinthians volta a campo pela Libertadores já na próxima quarta-feira, dia 17, contra o Cerro Porteño. E novamente como visitante. A partida será no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 21h50m (de Brasília). Pelo Campeonato Paulista, o Timão jogo neste domingo, às 19h30m (de Brasília), contra o Santo André, na Arena Barueri.

GAROTADA DO SANTOS DÁ SHOW NA VILA BELMIRO PELA COPA DO BRASIL


A garotada do Santos nem tomou conhecimento do time do Naviraiense – MS, aplicou a segunda maior goleada da competição da Copa do Brasil por um placar de 10 a 0. O Naviraiense – MS não conseguiu para o ataque santista e foi massacrado nesta quarta-feira (10) pela Copa do Brasil jogando na vila Belmiro.

O maior placar da competição é Atlético-MG 11 x 0 Caiçara-PI, na edição de 1991. O São Paulo também conseguiu uma vitória por 10 a 0. Foi em 2001, contra o Botafogo-PB, no Morumbi. O Peixe jogou como se estivesse treinando, com gols de André (3), Neymar e Madson (2), Ganso, Robinho e Marquinhos marcaram. Quem pensava que o Jacaré engrossaria a partida, viu um passeio da garotada da vila. Agora, o Peixe pega o Remo (PA), pela segunda fase da competição.

FLAMENGO VENCE CARACAS POR 3 A 1 E ESPANTA A CRISE


O Flamengo mesmo sem Adriano o “imperador” foi a Caracas na Venezuela nesta quarta-feira (10) e conseguiu uma vitória heróica por 3 a 1, jogando pela Taça Libertadores, que serviu para afastar a crise do "caso Chatuba", que tomou conta da Gávea nos últimos dias. O Rubro-Negro teve um jogador a menos desde os minutos iniciais do segundo tempo - Toró recebeu o cartão vermelho. Vagner Love fez dois gols, e Rodrigo Alvim, o terceiro.

Com a vitória, o Rubro-Negro assumiu a liderança do Grupo 8 da Libertadores com seis pontos. Os rubro-negros já haviam derrotado o Universidad Católica por 2 a 0, dia 25 de fevereiro, no Maracanã. O próximo adversário é o Universidad de Chile, na próxima quarta-feira, em local a ser definido (ou Santiago ou Coquimbo). Antes disso, enfrentará o Vasco, no próximo domingo, no Maracanã, pela Taça Rio.

A 102.1 FM UNIÃO DE SÃO GONÇALO FAZ UM GRANDE BINGO PARA POPULAÇÃO SÃO-GONÇALENSE EM COMEMORAÇÃO AO SEU 2º ANIVERSÁRIO

Será no dia 17 de março próximo, O 2º Aniversário da 102.1 FM União de São Gonçalo, com a realização de Show e um Bingo em Praça Pública, nas proximidades do Bar do Janilson na Rua Alexandre Cavalcanti, Centro da Cidade. A festa contará com a apresentação de artistas locais. O Festival de prêmios será gratuito e confira os prêmios sorteados:
1o. Prêmio - Uma Bicicleta;
2o. Prêmio - Um Conjunto de Estofados;
3o. Prêmio - Um Micro-System;
4o. Prêmio - Um Fogão (4 bocas);
50. Prêmio - Uma TV Em cores;
6o. Prêmio - Uma Geladeira;
7o. Prêmio será surpresa.