sexta-feira, 8 de março de 2013

PREFEITO JAIME CALADO VISITOU AS OBRAS COM IMPRENSA LOCAL APÓS CAFÉ DA MANHÃ






Jaime Calado-PR, prefeito de São Gonçalo do Amarante visitou ontem pela manhã, acompanhado por diversos secretários e imprensa local o andamento das obras em nosso Município. Só na sede do Município foi várias visitas; na escola modelo onde será a sede da Escola Municipal Dom Joaquim de Almeida ao lado do IFRN, na Creche no Novo São Gonçalo, pavimentação de Rua no bairro Santa Terezinha.

A comunidade de Jacaraú também recebeu a visita da comitiva do Prefeito, onde lá está sendo feita a pavimentação da comunidade, e foi também erradicada todas as casa de taipa, e reforma da Escola Municipal Joaquim Victor de Holanda.

Em Santo Antônio do Potengi também recebeu a comitiva do Prefeito, onde a visita foi a creche que está em fazer de conclusão em apenas pouco meses será entregue a comunidade.

Ainda no café da manhã que foi realizado no Tico’s Recepções Jaime Calado também anunciou outros projetos tanto na área de Saúde, Educação e Esporte e Lazer.

A meta no esporte do Prefeito é entregar oito quadras esportivas, sendo três com recursos próprios e um ginásio. Cinco unidades de saúde serão construídas. Os recursos já estão garantidos para reforma de mais 13 unidades de saúde existentes no município. E na Educação estão sendo construídas creches em Santo Antônio, Novo São Gonçalo, Poço de Pedra e Plaza Garden.

“Essa visita é motivada para prestar conta a sociedade e pressionar as empresas que estão construindo essas unidades visitadas. O acompanhamento é importante por que representa uma espécie de fiscalização dos trabalhos para evitar atrasos”, declarou Jaime durante a visita.

Fotos: JB Santos