quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VEREADOR JOSELITO SOLICITOU MOÇÃO AO SENHOR DARCY FLOR DE MEDEIROS

Na última terça-feira (25.10), o Vereador Joselito Dantas-PP, fez uso do pequeno expediente na sessão da câmara, na sua fala ele solicitou e o plenário da Câmara aprovou MOÇÃO parabenizando toda categoria dos transportes alternativos e em especial o Senhor Darcy Flor de Medeiros pelos seus 17 anos de existência, e que ele foi o pioneiro desse serviço e que hoje já faz parte da vida dos sãogoncalense.

Neste dia 25 de outubro do corrente ano, o Transporte Alternativo completou 17 anos. Na época quando o Senhor Darcy começou a sua kombi tinha seis porta, Darcy é visto dentro da categoria como líder natural e até hoje encontra-se em atividade, sendo Presidente do Conselho Fiscal da ASTOPI

VEREADOR JOSELITO DANTAS PEDE SEGURANÇA PARA SÃO GONÇALO.


Nesta quinta-feira (27.10) na sessão plenária da câmara municipal de São Gonçalo do Amarante o vereador Joselito Dantas-PP esternou sua preocupação com a segurança de São Gonçalo, Pediu mais uma vez aos colegas de casa e ao Presidente Geraldo Veríssimo que mais uma vez enviasse ao Governo do RN um ofício em nome de toda classe política solicitando providência urgente urgentíssima para a questão de segurança no Município. Hoje São Gonçalo vive um momento de insegurança bastante avançado, para Joselito as questões precisam de uma maior atenção por parte dos poderes públicos, o parlamentar entende que passa da hora de se buscar providências, agora é hora de darmos as mãos independentemente de cor partidária. Joselito Dantas foi aparteado e recebeu colaboração em seu pronunciamento dos Vereadores Raimundo Mendes (PSB), Eraldo Paiva (PT) e Geraldo Veríssimo (PR).