sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BARRICHELLO JÁ PENSA ATÉ NO ANO QUE VEM


Brasileiro acredita estar no melhor momento de sua carreira e afirma que negocia não apenas com a Brawn. ‘A segurança de ficar na F-1 é de 100%’. Barrichello diz que está confiante para o título. Na última temporada, com a crise da Honda, Rubens Barrichello correu sério risco de antecipar sua aposentadoria. Agora, o cenário é outro, e o recordista de corridas na Fórmula 1 está próximo de confirmar sua permanência na categoria em 2010. Após os treinos livres desta sexta-feira em Cingapura, Rubinho afirmou que suas negociações caminham muito bem, não só com a Brawn GP. A confiança no bom momento é tanta que ele afasta até os rumores de que andava escondendo informações do companheiro Jenson Button, rival na briga pelo título.
- Mentalmente, não tenho nada diferente do início do campeonato. As coisas começaram a melhorar tecnicamente em Silverstone. Acho que é muito importante um esportista saber trabalhar a mente. Passei por momentos complicados, como a morte do Ayrton (Senna). Queria mostrar o que na época não dava e tudo isso me fez melhor como pessoa e como piloto. Estou muito bem, confortável, relaxado, principalmente com as mensagens que chegam do Brasil. Disse Rubinho.

FLU RECARREGA AS BATERIAS PARA PEGAR O AVAÍ


Os titulares do tricolor fizeram um trabalho de força na piscina, enquanto restante do grupo participou de atividade alegre sob o comando de Cuca. O treinador separou os jogadores em dois times e lançou o desafio de quem teria a melhor artilharia. A partir daí foram treinadas finalizações sem marcação, disputas mano a mano, tabelinhas, bolas aéreas e em dois toques. Até o goleiro Fernando Henrique e o preparador físico Jéferson Souza participaram. Dia de trabalho descontraído no CFZ. Na volta para casa após uma semana marcada por viagens a Porto Alegre, Piúra e Lima, o elenco do Fluminense se dividiu em dois grupos de atividades para a partida contra o Avaí, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.

BRASIL BATE O CANADÁ, GARANTE A LIDERANÇA DO GRUPO E FICA A UM PASSO DO MUNDIAL


O Basquete Brasileiro Feminino após atropelar dois adversários frágeis nas primeiras rodadas da Copa América, o time finalmente encontrou alguma resistência nesta sexta-feira. No jogo que valia o primeiro lugar do grupo A contra o Canadá, que dificultou a missão verde-amarela, mas não a ponto de roubar a vitória em Cuiabá. O placar foi de 61 a 45 não significou muito, já que as equipes estavam classificadas para as semifinais. Já neste sábado, aí sim, o triunfo vale o carimbo no passaporte para o Mundial da República Tcheca. Às 20h30m (de Brasília), a seleção enfrentará a perdedora de Argentina x Cuba, valendo a passagem para a final da Copa América e, o mais importante, uma das três vagas para o Campeonato Mundial do ano que vem.