domingo, 16 de agosto de 2009

CONCURSO MUSA DO BRASILEIRÃO 2009











A escolha da Musa do Brasileirão 2009 está sendo feita em quatro etapas que vai ao ar aos sábados no programa “Caldeirão do Huck”. Já foram realizadas três eliminatórias nos dias 01, 08 e 15 de agosto, e dia 29 de agosto será a grande final para a escolha da Musa 2009 do Campeonato Brasileiro. A loira Thalita Wagner, 21 anos, foi a vencedora na primeira seletiva representando o Santos F.C. A advogada Lucilene Caetano com quatro votos foi a vencedora da segunda seletiva e vai representar o Goiás F.C. Wanessa Mattos é a terceira finalista do concurso representado o Sport de Recife. No dia 22 de agosto será conhecida a última concorrente. Além de Wanessa do Sport-PE, Lucilene Caetano, musa do Goiás, e Thalita Wagner, do Santos, já estão garantidas na grande final.

ATUAÇÕES DE RONALDINHO NO MILAN DEIXAM IMPRENSA ITALIANA SEM PACIÊNCIA


O brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Milan, foi alvo de duras críticas publicadas neste final de semana pelos principais jornais esportivos italianos devido ao seu mau desempenho no Torneio de Pescara. A competição, realizada na última sexta-feira, contou com a participação de Juventus e Inter. O clube rossonero terminou em último lugar. - Fez tudo ruim: zero de criatividade, nenhuma ação ofensiva válida, a este ponto é preciso perguntar por que o Milan continua confiando nele - publicou o jornal “La Gazzetta dello Sport”. Desde sua escapada a uma boate de Barcelona a imprensa espanhola faz críticas ao jogador. Ele havia acabado de prometer ao primeiro-ministro italiano e dono do Milan, Silvio Berlusconi, que iria melhorar seu desempenho e se comportar. Há uma semana, o brasileiro foi expulso de uma danceteria de Milão por torcedores do clube.

DOMINGO NEGRO PRA O FLAMENGO NO RIO GRANDE DO SUL


Na dança das cadeiras da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio deu um “chega pra lá” no flamengo para fechar o primeiro turno em um lugar mais confortável, com boa vista para a zona de classificação para a Libertadores da América. O Tricolor aproveitou a força do Olímpico, onde não perde há quase um ano, e goleou o Rubro-Negro por 4 a 1. Com o resultado, o Grêmio subiu na tabela, ultrapassando o próprio Flamengo. A equipe de Paulo Autuori subiu para 28 pontos, na sétima colocação. O time de Andrade, com 27, caiu para décimo.

PILOTO ITALIANO É O LÍDER DO CAMPEONATO MUNDIAL DE MOTOGP FALTANDO SEIS CORRIDAS




O italiano Valentino Rossi dominou do início ao fim o MOTOGP da República Tcheca, em Brno, e saiu com sua quinta vitória na temporada. A tarefa ainda foi facilitada quando Jorge Lorenzo, seu companheiro de equipe e rival na luta pelo título, caiu. Antes do acidente, Lorenzo disputava volta a volta com Rossi à liderança da corrida. A partir daí, Rossi passeou. Com esta vitória, ele abriu 50 pontos de vantagem sobre Lorenzo na tabela de classificação, faltando seis corridas para o fim da temporada. No segundo lugar, ficou Dani Pedrosa, bem atrás do piloto da Yamaha. Completando o pódio, apareceu Toni Elias. E ainda teve uma 'Empolgação' a mais: Rossi estoura champagne na bunda de mulher no pódio do MOTOGP de Brno.

BRASILEIRA FICA EM 20º LUGAR NA MARCHA E PASSA MAL EM BERLIM


Após cruzar a linha de chegada em 20º lugar com o tempo de 1h35m56, a brasileira Tânia Regina passou mal e teve de ser socorrida. Já Alessandra Picagevicz terminou em 29º com o tempo de 1h38m50. A russa Olga Kaniskina comprovou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro na prova de 20km da marcha atlética do Mundial de Berlim. A campeã olímpica de 24 anos, que dominou quase todo o percurso da prova, cruzou a linha de chegada com o tempo de 1h28m10, na final deste domingo.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE VOLLEY VENCE DE VIRADA A COREIA DO SUL NO GRAND PRIX




A seleção brasileira feminina de vôlei continua invicta em sua caminhada rumo ao oitavo título do Grand Prix. Na madrugada deste domingo (horário de Brasília), a equipe derrotou a Coreia do Sul, que jogava em casa, por 3 sets a 1. Esta foi a nona vitória consecutiva do Brasil no torneio. O jogo na cidade de Mokpo começou com 50 minutos de atraso, já que Alemanha e Japão fizeram uma partida muito equilibrada na preliminar. A fase final será disputada em Tóquio, entre 19 e 23 de agosto. O Brasil luta pelo título contra Holanda, China, Rússia, Alemanha e Japão (sede do torneio).

ULTIMA RODADA DO 1º TURNO DO BRASILEIRÃO - SÉRIE B

19ª rodada


TERÇA, 18.08.2009


21:00 Bahia x Atlético-GO
21:00 Campinense x Portuguesa


SEXTA, 21.08.2009


21:00 Juventude x Guarani
21:00 Figueirense x São Caetano


Sábado, 22.08.2009


16:10 Vila Nova x Brasiliense
16:10 Ponte Preta x Duque de Caxias
16:10 Vasco x Ipatinga
16:10 Fortaleza x Paraná
16:10 América-RN x Ceará
21:00 Bragantino x ABC-RN

IBOPE CONFIRMA PREFERÊNCIA DO ELEITORADO DO RN

Conforme pesquisa feita pelo instituo Ibope hoje o eleitor do RN prefere a senadora Rosalba Ciarlini – DEM para o governo nas eleições do próximo ano, ela está com 40%, o ex-prefeito Carlos Eduardo com 13%, o deputado Robinson Faria com 11%, o vice-governador iberê Ferreira de Sousa (9%) e João Maia (8%). dos entrevistados, 14% responderam que preferem votar branco ou nulo e 5% que “não sabe”. Os números foram revelados no site Fator RH. Já para o senado federal os números mostram Garibaldi Filho em primeiro, com 37%, José Agripino em segundo com 29%, e Wilma de Faria em terceiro com 19% e Paulo Wagner fica com 8%. 6% dos eleitores disseram votar banco ou nulo 2% ainda não sabem em quem votar. Nesta pesquisa o Ibope entrevistou 812 entre os dias 8 e 11 de Agosto de 2009 em todo o Estado. Na soma do primeiro e do segundo voto para o senado Garibaldi Filho chega aos 62%, José Agripino aos 59% e Wilma de Faria aos 39%, e Paulo Wagner 14%.

SEGUNDO SITE, DIZ QUE CORPO DE MICHAEL JACKSON ESTÁ NUM FREEZER


O corpo de Michael Jackson está em um freezer, no cemitério Forest Lawn Hollywood Hills, informa o site TMZ, que se destacou na cobertura sobre a morte do cantor, em 25 de junho. O pai de Michael, Joe Jackson, já tinha dito em uma entrevista que o astro não fora enterrado, mas não informou onde estava seu corpo. Ainda de acordo com as fontes do TMZ, a mãe de Michael, Katherine, visita o local com frequência. O destino do corpo, entretanto, ainda é uma incógnita. Jermaine, irmão de Michael, seria o único membro da família a defender o enterro no rancho de Neverland. Os outros parentes alegam que Michael tomou horror ao rancho desde que foi julgado por acusações de pedofilia.