quinta-feira, 6 de maio de 2010

LUXEMBURGO PEDE SAÍDA DO QUADRO DE SÓCIOS DO PEIXE


Menos de 24 horas depois de dizer que sua história com o Santos havia acabado, Vanderlei Luxemburgo decidiu romper um dos últimos laços que o mantinha ligado ao time paulista. Um dia depois de ser hostilizado por torcedores santistas na Vila Belmiro, o atual treinador do Atlético-MG anunciou, em sua página no twitter, que solicitou a sua saída do quadro de sócios do Peixe "em caráter irrevogável".
- Esta medida antecipa o desejo de alguns conselheiros que queriam me expulsar do clube - escreveu o treinador.

RONALDO SE EMOCIONA EM ENTREVISTA E PEDE RESPEITO


Após a queda do Timão diante do Flamengo na Taça Libertadores, Ronaldo voltou a mostrar suas “costas largas” para proteger o elenco. Mas, além de sair em defesa de todos no Timão após o fracasso no principal objetivo da temporada, o Fenômeno usou a entrevista coletiva desta quinta-feira, no Parque São Jorge, para desabafar. Criticado pela forma física e pela baixa produtividade em 2010, o camisa 9 quase foi às lágrimas ao se defender e pedir respeito por tudo o que já construiu na carreira.

- É muito fácil falar de comprometimento. Eu estava vendo essa semana com o Valmir (Cruz, preparador físico). Estou entre os dez que mais treinaram esse ano, com a maior média de carga horária e distância percorrida dos treinos. Muitas vezes, esses dados não são passados ao torcedor porque ele não quer saber isso. O torcedor quer saber de futebol jogado, com vitórias e derrotas. Eu tenho 33 anos, tenho oito operações no corpo e muitas dores. Mas o povo está comigo. O corintiano está comigo – disse, com os olhos marejados.

AUDIÊNCIA PUBLICA


Nesta sexta-feira (07), às 09h00min, na Assembleia Legislativa do RN, será realizada uma audiência pública que trata da PEC 231/95, onde propõe a redução da carga horária de 44 para 40 horas semanais. A iniciativa dessa audiência é do deputado estadual Poti Júnior-PMDB. O deputado justifica que a finalidade desta audiência é debater quais os efeitos desta PEC na economia do RN.