quinta-feira, 17 de março de 2011

ALECSANDRO FOI CONTRATADO PELO VASCO


O Vasco anunciou de forma oficial a contratação do atacante Alecsandro, que estava no Internacional. O jogador desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, assinou contrato de três anos e será apresentado à imprensa no fim da tarde.
- Passei por vários clubes e sempre dei minha contribuição com gols, o que é muito importante, já que sou atacante. Estou feliz em estar aqui e espero aumentar a minha média de gols jogando aqui no Vasco - disse Alecsandro ao site oficial do Vasco.
Alecsandro se encontrou com o presidente do clube, Roberto Dinamite, e posou para fotos ao lado do dirigente. Ele espera conseguir se inspirar no faro de gols do ex-jogador e eterno ídolo vascaíno.
- Tive a felicidade de conhecer o presidente pessoalmente e brinquei com ele, dizendo que quero conseguir fazer 20% dos gols que ele fez. Falei brincando, mas é uma brincadeira séria para tocar no manto e fazer com que ele passe tudo de positivo na vida e na carreira para mim. O presidente tem uma história muito grande no clube, com gols e títulos. Representa muito para o Vasco e para mim é um ídolo, uma pessoa que tenho como referência.

Fonte de Publicação: Globo.com

HOJE É ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO POTI JÚNIOR






Quem está apagando as velinhas hoje é o nosso Deputado Estadual Poti Júnior-PMDB. Pela manhã houve uma comemoração na Assembleia Legislativa do RN, onde o Deputado foi homenageado pelos funcionários da casa, amigos, familaires e corregilionários de todo o estado que vieram parabenizar Poti. Também hoje à noite haverá uma missa em ação de graça em São Gonçalo e depois um torneio de FUTSAL nos ginásios Ver. Aildo Mendes (sede) e Senador Luiz de Barros (Santo Antonio do Potengí). Parabéns Poti, que as bençãos de Deus recaia sobre V. Excelência e lhe proteja sempre em sua caminhada. PARABENS DEPUTADO!



Esta é homenagem do Blogueiro e amigo Joselito Dantas.