domingo, 6 de março de 2011

CARNAVAL DA ZONA RURAL

Há vários anos que o nosso amigo Miguel organiza o motofolia da zona rural de São Gonçalo do Amarante - RN, é na comunidade de Poço de Pedra. Tudo começou com uma brincadeira de amigos e hoje tornou-se parte do calendário carnavlesco do Município.

No domingo de carnaval a comunidade de Poço de Pedra realizar um grande encontro de motoqueiro e adimiradores para o passeio pela zona rural saindo da comunidade e passando por Olho d'água do Chapéu, Serrinha, Massaranduba, Guajirú, Sede do Município, Jacaré Mirim, Guanduba, Oiteiro, Rio da Prata, Alagadiço Grande, Barro Duro, Igreja Nova, Campinas, Bela Vista, Genipapo e termina em Poço de Pedra com muito festa puxada pelo trio e Luizinho do forró elétrico. Parabéns ao amigo Miguel pela iniciativa e entretenimento aos participantes, e que este passeio seja de muita paz e alegria. - Valeu Miguel.

Foto apenas ilustrativa.

COROADO 'REI DO BAILE VERMELHO E PRETO', RONALDINHO FAZ ALEGRIA DOS FÃS





Ronaldinho foi o centro das atenções do “Baile Vermelho e Preto” organizado pelo Flamengo, neste sábado, em um clube da Zona Sul do Rio de Janeiro. O craque chegou por volta de meia-noite e meia e foi direto para um dos camarotes reservados para a delegação rubro-negra. Acompanhado de amigos, cumprimentou por varias vezes as pessoas que gritavam seu nome na pista. Sempre que aparecia pela abertura do camarote, dezenas de flashes eram disparados.

Contudo, o ápice dos cliques foi quando o meia se dirigiu ao palco para receber a faixa de “rei do baile”. A presidente Patrícia Amorim foi à responsável por “coroar” o astro, dizendo que agora Ronaldinho não é mais gaúcho, e sim carioca.

Um detalhe que chamou a atenção foi o cuidado do meia para que não se soubesse que bebidas estava ingerindo. Enquanto todos os convidados – incluindo os outros jogadores – usaram copos de plástico, Ronaldinho teve direito a recipientes pretos, que impediam que se visse a cor dos líquidos.

Além de Ronaldinho, outros jogadores também compareceram ao evento. Entre eles, Thiago Neves, David Braz, Léo Moura e Felipe. O técnico Vanderlei Luxemburgo também marcou presença devidamente uniformizado com uma camisa do Flamengo. A folia do time foi liberada pela presidente do clube.

- Graças a Deus as coisas estão saindo bem. Nada mais justo do que os jogadores, que trouxeram a felicidade da torcida de volta, tenham um momento para curtir também. O que mais me tranquiliza é que eu vejo que o futebol está evoluindo cada vez mais - enfatizou a dirigente maior do Rubro-Negro.

Com um vestido florido, Patrícia chamava a atenção por deixar de lado o “vestuário executivo” do dia a dia. Bem-humorada, a presidente disse que não estava acostumada a esses trajes.

- O pessoal que trabalha comigo é que me pediu para usar essa roupa. Todo mundo está falando. Não estão acostumados a me ver assim. Mas é para uma ocasião especial.

Único jogador que conversou com a imprensa, Leo Moura comemorou o fato de o Flamengo ter vencido o Olaria horas antes do evento. Afinal, se o time tivesse tropeçado, a comemoração não seria a mesma. Primeiro, vem o trabalho. Ainda bem que ele foi bem feito. Assim, a gente pode curtir sem se preocupar - salientou.

Com o samba como estilo musical da noite, Leo Moura admitiu que gosta do ritmo, mas que não leva muito jeito. - Eu deixo a dança para o Ronaldinho. Ele é melhor nisso.