segunda-feira, 21 de março de 2011

O DEPUTADO ESTADUAL POTI JÚNIOR – PMDB PRESIDE AUDUÊNCIA PÚBLICA SOBRE A COPA DO MUNDO DE 2014 NO RN.

A audiência pública que vai discutir as obras relacionadas à Copa do Mundo de 2014 em Natal está confirmada para amanhã, terça-feira (22), às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A proposição é do deputado estadual Poti Júnior (PMDB). Entre os temas a serem debatidos estão os investimentos do poder público municipal, estadual e federal; a participação da iniciativa privada no processo; e a transparência das ações referentes à construção do Estádio das Dunas.
“Vivemos um momento importante para esta discussão e é nosso dever mostrar à sociedade potiguar a real situação do andamento do projeto, bem como os benefícios que a Copa do Mundo trará para o nosso Estado”, disse Poti Júnior.
Na ocasião, estarão presentes representantes da Prefeitura do Natal, do Governo do Estado, da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, deputados, dirigentes de clubes, além dos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
O Estádio das Dunas, terá um custo aproximado de R$ 400 milhões. A arena será do tipo multiuso, com capacidade de até 42 mil pessoas, com possibilidade de configuração para utilização em eventos artísticos, proteção do gramado e reaproveitamento da água, além de oferecer espaço de convivência para a população.