quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

GRANDE CAVALGADA DE SÃO GONÇALO


PREFEITURA DE SÃO GONÇALO VAI OFERECER AULÕES GRATUITOS PARA O ENEM A PARTIR DE MARÇO



Os estudantes de São Gonçalo do Amarante vão ganhar um reforço pedagógico a mais na preparação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A partir de março deste ano serão realizados aulões preparatórios e ofertados de forma gratuita.

A realização dos aulões é uma ação da Secretaria Para Assuntos Extraordinários, que tem como titular a secretária Mada Maia Calado, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, e faz parte do Programa Juventude Agora, que vai realizar diversos projetos de apoio a juventude e promoção do desenvolvimento cultural e social.

O lançamento oficial do projeto será no dia 05 de março, no Teatro Municipal, a partir das 9h. As datas dos primeiros aulões também já estão definidas e acontecerão no dia 17/03, no ginásio de esportes do bairro Jardim Lola e 31/03 no ginásio de esportes do Conjunto Amarante, sempre às 8h.

As aulas serão realizadas em ginásios diferentes para abranger toda a zona urbana, mas o conteúdo é sequencial e programático. Cada aluno receberá material didático com o resumo das atividades e será disponibilizado um site com dicas e simulados. Os interessados podem fazer as inscrições nas unidades do telecentro (Centro, Golandin, Poço de Pedra, Santo Antônio e Serrinha) e ainda nas unidades do Fala Mais (Centro e Jardim Lola).

Fonte: SECOM-PMSGARN