sábado, 26 de março de 2011

TRISTE COM FLAMENGO, ADRIANO FECHA COM O TIMÃO


FENÔMENO CONVENCEU O IMPERADOR A ACERTAR COM O CORINTHIANS.


Depois de acertar com o Corinthians, Adriano falou pela primeira vez como jogador do Timão em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo". Por telefone, o Imperador disse que ainda vai demorar quase dois meses para jogar por conta de uma cirurgia no ombro direito e confessou que a palavra de Ronaldo foi fundamental para que ele decidisse atuar no clube paulista.
- Três, quatro clubes me procuraram. Mas o Ronaldo me deu essa informação, do carinho que ele tem pelo Corinthians, que os torcedores têm por ele, e eu abri a porta mais para o Corinthians, porque eu quero fazer parte dessa família. Ele me falou muito da torcida, então isso já me empolgou muito. Eu sou louco para entrar no coração da torcida.
O atacante também admitiu que ficou chateado com o Flamengo, que não o quis neste retorno do Roma. Adriano chegou a falar publicamente que gostaria de voltar ao time da Gávea, e a presidente Patrícia Amorim, após consultar o técnico Vanderlei Luxemburgo, viu que ele não se encaixava no planejamento do clube neste momento.
- Chateado eu fiquei um pouco, mas tenho que viver minha vida, né? Eles poderiam muito bem ao menos conversar comigo, para ver o que eu queria, mas infelizmente não foi possível. Tenho que seguir minha vida, que é jogar futebol. Espero ser feliz no Corinthians e ficar até a Copa de 2014. Não quero mais sair do Brasil.