sábado, 26 de março de 2011

FUTEBOL DE AREIA – VASCO CAMPEÃO DO MUNDIAL DE CLUBES


O Vasco da gama foi o grande campeão do Mundialito de Futebol de Areia. O capitão Jorginho se emocionou ao receber a taça das mãos do presidente Roberto Dinamite. Para o jogador, o time cruz-maltino evoluiu ao longo da competição e soube se impor diante de adversários experientes na fase decisiva do torneio.
- Estou muito feliz e queria dedicar esse título para todos os vascaínos. Ganhamos do Corinthians, derrotamos o nosso rival Flamengo duas vezes e batemos o Sporting hoje. Não vencemos por sorte, vencemos com méritos. Somos os primeiros campeões mundiais entre clubes. Ninguém tira isso do Vasco. É o trem-bala da Colina invadindo a areia - brincou.
- Esse título vai ficar registrado eternamente. O mérito é de todo o grupo. Nós temos o Júnior Negão no banco, que é o maior de todos na areia. Ele corrige nosso posicionamento, nos dá conselhos e ajuda o grupo. Sabíamos que no mata-mata não podíamos errar e entramos concentrados nesses jogos. Esse foi o diferencial. – disse o autor do primeiro gol vascaíno na final, Bruno Xavier.