sábado, 26 de março de 2011

TORCEDOR DO ABC GANHA NOVA VERSÃO DE SEU HINO

A Ecocil está trazendo um grande presente para o torcedor abecedista. Na próxima quarta-feira (30), por ocasião da partida ABC x Vasco/RJ, pela Copa do Brasil, será lançado o hino do ABC cantado pelo cantor Dominguinhos. A iniciativa foi do empresário abecedista, Silvio Bezerra, proprietário da Ecocil.

"Foi uma invenção minha. Nasci abecedista, meu tio Aloisio Bezerra era ABC e meu pai, Fernando foi até diretor do clube. Nosso hino é lindo, mas a gravação é muito antiga. Sempre tive vontade de repaginar o hino do ABC e acabei tomando essa iniciativa através da minha empresa", disse Silvio, explicando que a produção do hino cantado por Dominguinhos foi custeada pela Ecocil.

A versão completa do hino será apresentada antes do início do jogo contra o Vasco/RJ. Segundo Silvio, a idéia era trazer o próprio Dominguinhos para cantar ao vivo no estádio, mas devido a problemas de saúde, sua vinda não foi possível. "O Dominguinhos disse que gostaria muito de estar aqui, mas não será possível. Ele está muito debilitado, internado para tratamento médico em São Paulo", disse.

Sobre a escolha do intérprete do hino, Sílvio Bezerra não poupou elogios. "Dominguinhos é um grande cantor, é nordestino e retrata muito bem o povo abecedista. É uma pessoa simples, humilde, do povão e acima de tudo, um vencedor como é o ABC".