quinta-feira, 15 de abril de 2010

MUNDIAL DE AIR RACE - PILOTO BRASILEIRO PASSA BEM APÓS GRAVE ACIDENTE, MAS CONTINUARÁ EM OBSERVAÇÃO



O primeiro e único representante brasileiro no Mundial de Air Race sofreu um acidente durante o treino desta quinta-feira para a etapa de Perth, na Austrália. Adilson Kindlemann, que perdeu altitude após fazer uma curva à esquerda no circuito montado sobre o rio Swan, passa bem. Por precaução, no entanto, o piloto brasileiro ficará em observação no hospital nas próximas horas.

- Fizemos uma bateria de exames de Raio-X e laboratoriais, e não constatamos nenhuma lesão significativa. Ele conversou conosco o tempo todo, e em nenhum momento perdeu a consciência – afirmou o médico que atendeu Adilson no hospital, Conrad Ng.

Após a bateria de exames, Adilson tranqüilizou parente e amigos afirmando estar recuperado do susto. - Me sinto perfeitamente bem. Fiz várias radiografias e felizmente estou 100%. A equipe que me resgatou da água foi realmente incrível. Tudo aconteceu muito rápido; preciso ver em detalhes o vídeo do acidente para ver o que aconteceu. Mas é claro que quero voltar a voar o mais rápido possível. Dessa vez no ar, não na água - brincou.