quinta-feira, 15 de abril de 2010

FÓRMULA 1 - FELIPE MASSA NÃO TEM PRESSA PARA RENOVAR COM A FERRARI


O líder do Campeonato de Fórmula 1, Felipe Massa disse, nesta quinta-feira, que não tem pressa para resolver sua situação contratual com a Ferrari. Segundo o brasileiro, seu objetivo agora é vencer o campeonato. O compromisso do piloto com a equipe italiana acaba no fim do ano e especulações colocaram Robert Kubica, da Renault, em seu lugar em 2011. Mas ele está calmo sobre a situação.


- Acho que não estamos com pressa no momento, mesmo do meu ponto de vista. Estou muito feliz com a minha condição e a forma com que trabalhamos em equipe. Mesmo antes do meu acidente, no ano passado, as conversas já tinham se iniciado para renovar o contrato. Elas se iniciarão novamente, mas não estou com pressa. Quero melhorar a cada corrida para lutar pelo título. É isso que importa no momento - diz Massa.