sexta-feira, 12 de março de 2010

KAKÁ ANALISA SEU MOMENTO NO REAL


Após a eliminação na Liga dos Campeões da Europa para o Lyon, Kaká recebeu a visita do repórter da TV Globo, Tino Marcos. O craque brasileiro e merenguense, falou sobre sua má fase no time espanhol, e analisou sua relação com o técnico chileno Manuel Pellegrini. Kaká vem recebendo críticas pela sua atuação com a cima do Real Madrid. O valor pago pela sua transferência do Milan para o time espanhol aumenta ainda mais a pressão sobre o craque. Mesmo assim, Kaká tenta explicar seu baixo rendimento em campo.

- No futebol as coisas mudam muito rápido. Se você joga bem em duas ou três partidas, tudo isso muda. Eu estou fazendo meu trabalho. Sei do esforço que tenho feito para as coisas voltar ao normal e, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer - explicou.

A polêmica da substituição durante o empate com o Lyon também foi abordada por Tino. O jogador mostrou indignação após a troca e seu assessor de imprensa, Diogo Kotscho, ainda postou no Twitter uma reação, no mínimo, nada amistosa com Manuel Pellegrini, técnico do Real Madrid. - Não fiquei revoltado com a substituição. A minha indignação era com o final da Liga dos Campeões, ela estava acabando ali. Eu não poderia fazer mais nada para reverter essa situação. Eu sempre acredito que posso contribuir com a minha equipe de uma maneira positiva – afirmou Kaká.