sábado, 17 de outubro de 2009

ADRIANO E PET, PARCERIA QUE VEM DANDO CERTO NO FLA NO BRASILEIRÃO 2009.


Jogadores trocam elogios, e sérvio espera que parceria siga funcionando. O Flamengo vem crescendo dentro do Campeonato Brasileiro e deve muito dos seus 45 gols à dupla Adriano-Petkovic, que participou de 78% dos lances decisivos. São 35 participações de um ou outro nas jogadas que terminaram no fundo da rede dos adversários.


Antes mesmo de se apresentar à seleção brasileira para os jogos contra Bolívia e Venezuela, a parceria já vinha sendo exaltada pelo camisa 10 da Gávea. O Pet é um jogador experiente, sabe colocar bem a bola, e eu procuro me movimentar para ajudá-lo. Fico mais leve sabendo que ele está no meio-campo para fazer os lançamentos - disse Adriano.

Não é à toa que o centroavante é artilheiro do campeonato com 15 gols. Adriano tem uma importância muito grande para o Flamengo. É um jogador de força, respeito, explosão, competitivo... Nosso entrosamento está melhorando. As primeiras tentativas de entrosar foi há oito anos. Dei alguns passes para ele fazer gol naquela época. Tomara que a gente continue dando certo como já tem dado - afirmou Petkovic.