quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Representante da Superintendência Nacional da Caixa Econômica visita São Gonçalo


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu na manhã desta quarta-feira (16) o superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio e o representante da Superintendência Nacional Para Assuntos do Nordeste da CEF, Marcos Vinícius.
No município, Marcos Vinícius, conheceu a agência da Caixa localizada no bairro Jardim Lola. Em seguida visitou as obras do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. Além de conhecer a cidade tratou de parcerias entre a Prefeitura Municipal e a instituição bancária.
Jaime pediu ao representante nacional da CEF ajuda para agilidade na liberação de recursos para construção de casas do Minha Casa, Minha Vida e outros projetos encaminhados pelos órgãos da gestão municipal. “A Caixa Econômica é um grande parceiro de São Gonçalo e precisamos estreitar os laços para acelerar o desenvolvimento do município”, disse Jaime.
Roberto Sérgio e Marcus Vinícius garantiram ao prefeito Jaime Calado a instalação de uma nova e moderna agência bancária no terminal aeroportuário de São Gonçalo para atender aos correntistas locais e passageiros.  “A instalação dessa agência no aeroporto faz parte do plano de expansão dos nossos serviços. São Gonçalo vai logo logo atingir 100 mil habitantes e irá necessitar de três unidades”, declarou Marcus.
Fonte: SECOM-PMSGARN