quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PRESIDENTE DO AMÉRICA-RN AFIRMA QUE FABINHO PODE PERMANECER NO CLUBE POTIGUAR


Peças importantes do Alvirrubro em 2012, o volante Fabinho e o atacante Isac já tiveram suas saídas para o futebol chinês anunciadas pela diretoria americana, mas o destino de ambos vai mudar. Os jogadores iriam para o Wuhan Zall FC, time chinês que vai disputar a 1ª divisão, mas, segundo o presidente alvirrubro, Alex Padang, um problema com o investidor que comprou os direitos dos atletas fez com que Isac mudasse de clube na China e que o volante Fabinho possa ficar no América.

- O time deles mudou devido a um problema do investidor. Eles iam para um clube que ia subir para a Série A de lá (China). Agora o acerto é com o sexto colocado do campeonato chinês. Isac viaja comigo neste domingo - disse o presidente, que foi convidado para visitar instalações e conhecer detalhes do futebol chinês.

Os dois jogadores devem ser comprados pelo investidor. Sobre a permanência do volante no América-RN, o mandatário não deu muitos detalhes, mas disse que as chances de permanecer são grandes e o anúncio será feito em breve.

- Possivelmente os dois atletas serão vendidos, mas Fabinho tem chances de ficar porque estaria amarrado a algumas cláusulas, e isso interessaria financeiramente ao investidor - finalizou Padang. O América-RN disputará quatro competições em 2013, e a primeira será a Copa do Nordeste, na qual estreia no próximo domingo, contra o Vitória.