sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

CORINTIANS-RN CONFIRMA QUATRO JOGADORES REVELADOS NO AMÉRICA-RN



Em situação desconfortável no Campeonato Potiguar 2013, com duas derrotas seguida, o Galo do Seridó aposta na juventude. Nesta quinta-feira, a diretoria alvinegra anunciou a contratação de mais quatro reforços para a disputa do Estadual, e todos têm idade igual ou inferior a 20 anos. O volante Judson, o meia Rivaldo, o atacante Daivison e o zagueiro Thiago faziam parte da equipe sub-20 do América-RN, eliminada na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013.

Segundo o presidente do Corintians-RN, Raimundo Lobão, o clube não tem condições de trazer jogadores experientes e consagrados, e prefere apostar nas jovens promessas do futebol potiguar. Ele acredita que os "meninos" podem ser a solução que o time procura, e alavancar a campanha do Galo no Estadual.

- Não temos dinheiro para contratar grandes nomes do futebol, e a nossa saída é pôr esses garotos em campo. Já vi o Judson, o Rivaldo e o Daivison jogando, e gostei muito. Não conheço o Thiago, mas ele foi indicado pelo presidente do América-RN, Alex Padang, e também vai nos ajudar muito - disse Lobão ao GLOBOESPORTE.COM.

O Corintians volta a campo neste sábado, quando visita o vice-líder Palmeira-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal. A partida está marcada para as 19h.