quinta-feira, 24 de março de 2011

ANDRÉ SANTOS CHEGA A SELEÇÃO CARINHO DE OLHO NA VAGA PARA A COPA AMÉRICA

O lateral-esquerdo André Santos foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a chegar a Londres nesta quinta-feira. O jogador do Fenerbahçe desembarcou de Istambul na capital inglesa e seguiu direto para o Hotel Dorchester, próximo ao Hyde Park. Em uma rápida entrevista, na porta do estabelecimento, o atleta comentou a sequência de resultados negativos do time canarinho e da intenção de se firmar no grupo que vai disputar a Copa América, em julho, na Argentina.
- Volta a Seleção é sempre bom. É uma emoção inacreditável e sempre fico feliz de participar dos amistosos, das competições. Mas ao mesmo estou triste pelos últimos resultados (derrotas para Argentina e França, ambas por 1 a 0). O trabalho está no caminho certo. Temos que usar esses amistosos para corrigir os erros. A Copa América está chegando e temos que estar preparados.
Neste domingo, às 10h (de Brasília), a Seleção vai encarar a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. E para André Santos é o momento perfeito para acabar com a sequência ruim.