quinta-feira, 24 de março de 2011

BBB11 - MARIA CHORA E DECLARA PARA DANIEL: 'VOCÊ VAI GANHAR'

Perto da pista de dança da Festa Boate, Daniel fala de seus medos para Maria. "Tenho muito medo de duas coisas: do Paredão e da morte", diz o pernambucano. – Maria começa a chorar e se declara para o brother.

“Lembra do que eu falei para você em uma festa? Você vai ganhar e você merece ganhar. Eu quero que você ganhe. Escuta o que eu estou te falando! Eu não me chamo Maria se você não ganhar", garante a sister. Daniel fica sem graça com a declaração da atriz. "Para Maria!", pede Daniel, que logo em seguida agradece e abraça Maria.

"Se Deus quiser! Vou subir na mesa", diz o pernambucano. Maria se declara para o amigo: "Você me faz feliz!". "Você é especial para mim também", afirma o brother. Maria acha que Daniel merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão: "Você merece mais do que ninguém. Todos merecem, mas você é diferente".