sábado, 17 de abril de 2010

PAULISTA 2010 – SÃO PAULO TREINA E SANTOS FAZ COLETIVO DIVERTIDO


Os jogadores do São Paulo estão focados para o jogo deste domingo as 16h00min, contra o seu rival na Vila Belmiro. E Fernandinho, o camisa 12 será titular no decisivo duelo deste domingo, que será realizado na Vila Belmiro. E diz: chegou a hora de mostrar serviço e deixar claro que o São Paulo fez um grande negócio ao contratá-lo. E deixou claro que o jejum de gols incomoda, porque atacante tem de ser cobrado pelo número de gols que marca. E pressão não me assusta. Se você joga no São Paulo, tem de estar acostumado com ela. Estou muito focado e confiante. Sei que o grupo precisa de mim e espero retribuir com gols e uma grande atuação - concluiu.
- Sem dúvida, domingo é o dia. É uma decisão, e o São Paulo precisa do resultado. O grande jogador aparece nos grandes jogos, e estou pronto para fazer uma grande partida. Ainda não cheguei ao meu máximo. Tenho muito para melhorar - lembrou o atacante.



O último treino do Santos antes da semifinal decisiva com o São Paulo, teve a marca registrada do time durante a campanha no Campeonato Paulista. Sem se importarem com o sol forte da manhã deste sábado, os jogadores se divertiram em um animado rachão no CT Rei Pelé.

Robinho e Neymar comandavam as brincadeiras e faziam tabelinhas para incomodar os adversários na disputa, que era assistida de perto pelo técnico Dorival Júnior e pelo gerente de futebol Paulo Jamelli. A comissão e a diretoria do Santos têm sempre essa preocupação que a alegria deles não se confunda com "salto alto" ou soberba. A única coisa que pode ser questionada é o gosto das danças (nas coreografias). O São Paulo é um time muito qualificado e o clássico tem tudo para ser um grande jogo - disse o dirigente.
Vencedor da primeira partida da semifinal, realizada domingo passado, no Morumbi (3 a 2), o Santos pode perder por até um gol de diferença que ainda assim avança à final do Campeonato Paulista.