sábado, 17 de abril de 2010

FORMULA 1 – GP DA CHINA CHEIO DESURPRESAS

Michael Schumacher não conseguiu esconder a decepção depois do treino classificatório para o GP da China, neste sábado. O alemão da Mercedes passou para o Q3 apenas 33 milésimos à frente de Rubens Barrichello e fez o nono tempo, mais de um segundo atrás do pole position Sebastian Vettel.
Após vencer o GP da Malásia, assumir o terceiro lugar na classificação, Sebastian Vettel chegou à China com sua fome de reação intacta. E começou bem em Xangai. Com uma volta perfeita no último minuto do treino classificatório, o alemão cravou 1m34s558, fez sua terceira pole position na temporada e liderou a dobradinha da RBR no grid do GP da China, com o companheiro Mark Webber em segundo.

Felipe Massa não escondeu a tristeza com seu desempenho no treino classificatório para o GP da China, em Xangai. O piloto lamentou um erro na última curva, que o deixou com o tempo de 1m35s180, mais de dois décimos atrás de seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso. O brasileiro vai largar na sétima posição na corrida deste domingo, às 4h (de Brasília).