segunda-feira, 12 de abril de 2010

DIRIGENTE VASCAÍNO DIZ QUE EQUIPE PERDE TECNICAMENTE, ECONOMICAMENTE E MORALMENTE POR ERRO DO ÁRBITRO NA SEMIFINAL DIANTE DO FLAMENGO



Após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, no neste domingo, e a eliminação do Campeonato Carioca, a diretoria do Vasco contabilizou os prejuízos causados pela atuação do árbitro João Batista de Arruda. O diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que o clube foi atingido na parte técnica, financeira e moral.
- Tivemos vários prejuízos de grandes proporções. A responsabilidade pela nossa eliminação deve ser dividida. Nada mais justo que se cobre de quem faz parte do campeonato. Foi-nos tirada à possibilidade de disputarmos uma final de turno. Perdemos em vários setores – afirmou o dirigente.

Rodrigo Caetano fez questão de dar explicações sobre a frase que usou ao fim da partida, quando afirmou que o Vasco havia sido furtado. - Quando eu falei na palavra furto, eu me referi ao direito que foi tirado do Vasco de disputar a final de um turno ou quem sabe até a final de um campeonato – afirmou o diretor executivo.