terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CAMPEONATO ESTADUAL DO RN EM 2010 JÁ COMEÇA COM TROPEÇO DOS GRANDES

ABC FICA NO EMPATE EM 2 A 2 COM O CORINTIANS NO FRASQUEIRÃO

Os torcedores que estiveram presentes no estádio Frasqueirão, saíram decepcionados com o empate do ABC, por 2 a 2 com o Corintians de Caicó. O time mostrou muitas falhas na marcação, principalmente nas bolas aéreas, que resultaram nos dois gols da equipe visitante.


AMÉRICA CONSEGUE EMPATE COM O POTIGUAR NO FIM DO JOGO

Num jogo corrido, mas com características de início de temporada, o América empatou com o Potiguar de Mossoró por 1 a 1, no estádio Leonardo Nogueira. O gol americano saiu aos 42 minutos do segundo tempo, quando a torcida mossoroense já comemorava a vitória. O gol do América foi marcado por Soares.

ASSU E BARAÚNAS FICAM NO EMPATE NO EDGARZÃO

O jogo entre Assu e Baraúnas, que foi realizado neste domingo, no estádio Edgarzão, terminou empatado. As duas equipes ficaram no placar de 1 a 1. O gol do Assu foi marcado pelo atacante Luciano Paraíba, enquanto o meia Kaká empatou para o time visitante.
SANTA CRUZ EMPATA EM CASA TAMBÉM
Em outro jogo disputado neste domingo (24), mas no estádio Iberezão, em Santa Cruz, o time da cidade estreou com um empate em 1 a 1 contra o Alecrim.


CENTENÁRIO VENCE POTYGUAR E LARGA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO ESTADUAL

Depois de montar um time em tempo recorde para a disputa do Campeonato Estadual 2010 - em apenas duas semanas - o estreante Centenário de Pau dos Ferros começou a competição com uma vitória importante diante do favorito Potyguar de Currais Novos, neste domingo (24), no estádio Bezerrão, em Currais Novos.O gol do Centenário foi marcado por Netinho. Essa é a primeira vez que o time de Pau dos Ferros disputa a Primeira Divisão do Campeonato Potiguar. Como foi o único a vencer nesta primeira rodada da competição, o Centenário assumiu a liderança.