sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A DIRETORIA VASCAÍNA QUER LOTAR O MARACANÃ NO JOGO VASCO X JUVENTUDE E JÁ VENDERAM MAIS DE 50 MIL INGRESSOS EM APENAS DOIS DIAS


Nesta sexta-feira (06.11), o time vascaíno promete lotar o maracanã na partida entre Vasco e Juventude que pode decretar a volta do Gigante da Colina à elite do futebol nacional. Em apenas dois dias de venda, a torcida cruzmaltina já comprou 50.716 ingressos.

A expectativa no clube é de que o estádio receba um público superior a 80 mil pessoas. Na verdade, 87.584 bilhetes foram colocados à disposição do público. A diretoria vascaína lançou uma promoção, e os associados adimplentes terão direito de adquirir os ingressos por um terço do valor.

Além disso, os dirigentes querem dar a oportunidade para quem ainda não é sócio. E quem estiver disposto a se tornar associado também poderá ter o mesmo direito de pagar apenas um terço por um ingresso. Até o momento, a campanha já conta com a adesão de mais de 38 mil vascaínos. A expectativa é que o número alcance 60 mil no fim de 2010. A diretoria não divulgou ainda os valores arrecadados mensalmente com o plano de sócios.