sexta-feira, 6 de novembro de 2009

CORINTHIANS BUSCA REFORÇOS PARA O ANO DO CENTENÁRIO. E ROBERTO CARLOS PENTACAMPEÃO PODE ESTAR NOS PLANOS DO TIMÃO


O Corinthians está buscando reforços para o ano do centenário do clube em 2010. A diretoria do Corinthians fala em anunciar quatro reforços depois do Campeonato Brasileiro. Ralf, do Barueri, já está apalavrado com o clube. Iarley, do Goiás, e Tcheco, do Grêmio, estão em negociações avançadas. Restaria então uma vaga: a lateral esquerda. E o nome da vez para a posição é o do pentacampeão Roberto Carlos.
- O Corinthians tem alguns nomes para a lateral esquerda. Quatro nomes, na verdade. O Roberto Carlos é um dos nomes nessa lista, mas ainda não iniciamos nenhuma negociação com ele. E nem com os outros que colocamos no planejamento – declarou o diretor de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho.
Atualmente, Roberto Carlos está no Fenerbahçe, da Turquia. É a mesma equipe de André Santos, ex-Corinthians. Aliás, depois da saída dele o técnico Mano Menezes ainda não conseguiu encontrar um lateral esquerdo. Improvisou Diego, Marcinho, Marcelo Oliveira, Balbuena, mas nenhum deles agradou. Embora Mário Gobbi não tenha falado abertamente sobre os outros três nomes que estão na mira para a posição, Julio Cesar, do Goiás, Juan, do Flamengo, e Márcio Azevedo, do Atlético-PR, interessam ao técnico Mano Menezes.