domingo, 1 de novembro de 2009

BRUNO E ADRIANO LEVA FLA AO G-4 NO TRIUNFO SOBRE O PEIXE


Por duas vezes, Paulo Henrique Ganso teve a chance, em cobranças de pênalti, de estragar a festa dos 80 mil rubro-negros presentes ao Maracanã. Em ambas, porém, encontrou uma muralha no caminho: Bruno. O goleiro virou herói da sofrida vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste sábado (31.10).


Os parceiros de quarto, Léo Moura e Adriano, colocaram em prática as jogadas ensaiadas nos treinos. O lateral cruzou, e o Imperador cabeceou colocado, no canto esquerdo de Felipe, aos seis minutos, para abrir o placar. O gol que garantiu o triunfo foi marcado por Adriano, no início do primeiro tempo. O resultado deixa o time carioca no G-4, pelo menos até o início da rodada deste domingo. O Fla dorme na terceira colocação, com 54 pontos. Com quase nada a perder ou ganhar no campeonato, o Santos está em 13º lugar, com 43 pontos.


Paulo Henrique Ganso cobrou no canto esquerdo. Bruno saltou e defendeu sem dar rebote. A torcida foi ao delírio. Quando a partida parecia controlada, o árbitro pernambucano deu outro pênalti. Novamente Paulo Henrique Ganso assumiu a responsabilidade. Ele cobrou no meio, e Bruno esticou os pés para salvar. Bruno, de novo, vira mago nos pênaltis. Na próxima rodada, o Flamengo visita o Atlético-MG, domingo, no Mineirão.