
Zé Carlos. Esse é o nome do goleiro do Paraná, foi o homem do jogo, se ele estevisse atuando assim desde do início da campetição com certeza estaria numa equipe da Série A, e que o torcedor do ABC não quer ouvir novamente tão cedo. Zé Carlos, fez várias defesas difícil, o jogo todo foi uma batalha entre o goleiro tricolor x o ataque alvinegro, mesmo assim o ABC não teve competência para vencer a partida.

O goleiro, porém, não foi infalível. Aos 27, depois de um momento de queda de produção, o ABC chegou ao gol. Sandro cobrou falta, Ricardinho disputou a bola pelo alto e o zagueiro Rafael Pedro, com um biquinho, pegou Zé Carlos no contrapé e balançou as redes do tricolor. Dez minutos depois, o Paraná chegou pela segunda vez e foi novamente marcante. Na cobrança da bola parada, Marcelo Toscano desviou de cabeça e surpreendeu o goleiro Thiago Cardoso, empatando a partida.
O ABC tanto no primeiro tempo quanto no segundo teve maior posse de bola. O técnico do ABC Didi Duarte ainda vez várias substituições mais nada adiantou ficou mesmo no empate de 1 a 1. Restam agora cinco rodada, se o ABC quiser competir o próximo ano na segunda divisão do brasileiro terá que vencer as cinco partidas restantes e precisa de um aproveitamento de 100%. Na próxima rodada, o ABC vai a São Paulo enfrentar a Portuguesa. A partida já vai ser na terça-feira (3), na abertura da 34ª rodada da Série B. Agora é vencer ou vencer.