quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PILOTO INGLÊS QUER COMEMORAR O TÍTULO NESTE DOMINGO, MAS BRINCA E PROMETE ‘ODIAR’ RUBINHO SE O BRASILEIRO CONQUISTAR O MUNDIAL.


A briga será boa pelo título da fórmula 1, penúltimo em Interlagos no Brasil e o último nos Emirados Árabes, marcada para o dia 1º de novembro Jenson Button que é líder do campeonato na temporada diz que é sonho de criança ser campeão da Fórmula 1. Foi justamente com 8 anos que ele iniciou no automobilismo, acelerando no kart. Aos 11, o primeiro título: campeão da British Cadet Kart Championship. Para conseguir o título em São Paulo, o inglês precisa ao menos chegar ao pódio, sem depender de nenhum outro rival. Se cruzar a linha de chegada em outra posição, ainda assim pode comemorar, mas vai depender de Rubens Barrichello e Sebastian Vettel.



- Se o Rubens for campeão, terei de respeitar e será prova de que fez uma temporada melhor que a minha. Mas vou odiá-lo muito - brincou, com um leve sorriso no rosto, já que Barrichello estava ao seu lado durante a coletiva oficial da FIA.