quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TÉCNICO VASCAÍNO DIZ: ‘VAMOS PARA CIMA NAS DUAS COMPETIÇÕES'

 

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, nesta quarta-feira, em Florianópolis, Ricardo Gomes não prometeu conquistas. Campeão da última edição da Copa do Brasil, vai brigar, sim, tanto pelo título da Sul-Americana quanto do Brasileirão, mas assegurou que o grupo comandado por ele vai lutar muito.

No nacional, o Vasco está com 33 pontos. Os três somados contra o Avaí ratificaram a condição de forte candidato ao título. Para isso, Ricardo administra o grupo que tem e procura minimizar o desgaste físico dos atletas. - No Campeonato Brasileiro e na Sul-Americana também. Não prometemos títulos, mas a briga por eles. Vamos para cima nas duas competições – frisou Ricardo.

- Nada aconteceu ainda, mas estamos num bom caminho. Minha obrigação é tirar o máximo de cada jogador e fazer com que eles consigam produzir o melhor a cada jogo. Não posso ter só 11 jogadores. O Kim está recuperando a sua melhor forma, o Elton está em total condição, com confiança, o Alecsandro que vinha como titular. São opções de frente que tenho. O Diego (Souza) voltou ao melhor da forma. O Eder (Luis) foi bem melhor contra o Avaí. No domingo, os vascaínos terão o Fluminense pela frente. A partida será no Engenhão, às 18h. Poupado por conta de dores no joelho direito, o meia Felipe deve voltar. O mesmo ocorre com o volante Eduardo Costa, que segue em fase final de recuperação na coxa direita.