terça-feira, 12 de julho de 2011

DIRIGENTE DO TIMÃO COMPARA TEVEZ A RONALDO

A possibilidade de trazer de volta Carlitos Tevez mexeu com vários departamentos do Corinthians, e não só o de Futebol. O responsável pelo Marketing, Luiz Paulo Rosenberg, diz que a volta do atacante será “o tsunami do futebol brasileiro”.

O dirigente fez ainda uma curiosa metáfora envolvendo Ronaldo Fenômeno. Ronaldo é a esposa perfeita e Tevez é a amante argentina que está voltando – disse Rosenberg.

- Ele é o objeto de desejo da torcida e estabeleceu uma relação forte com o Corinthians. É uma ação ousada trazer o Tevez, primeiro, porque ele resolve, e para o marketing é um prato cheio – emendou o dirigente, durante a estreia do filme "4x Timão: A conquista do tetra", na Livraria Cultura, em São Paulo.
 
Rosenberg negou que já haja um plano de marketing para o argentino, mas salientou que "já faz ações" desse tipo. Disse. Para que trabalhamos tanto? Além disso, há uma brecha no orçamento desde a saída de Ronaldo. Estou torcendo para que dê certo, mas é preciso dois para dançar um tango. Vamos esperar e depois de concretizado o marketing trabalhará 24h por dia.