terça-feira, 14 de dezembro de 2010

INTER É ELIMINADO DA FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES



O inter saiu do Brasil em busca do bi-campeonato mundial de 2010, mais acabou sendo eliminado pelo o Mazembi por 2 a 0 nesta quarta-feira no estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi. O colorado jogou muito mal, foi fiasco e tudo acabou quando deveria ter começado. Os gaúchos viveram hoje o seu maior inferno astrais após a tragédia com a eliminação.
O Inter começou melhor. Deu pinta de que iria fazer um gol logo, logo. Rafael Sobis, com um minuto de jogo, já mandou chute por cima. Wilson Matias cabeceou com perigo pouco depois. D’Alessandro arriscou para fora. Rafael Sobis insistiu em cobrança de falta, também para fora. E ele mesmo teve a melhor chance, em tabelamento com Alecsandro, mas Kidiaba defendeu. Mesmo com a cobrança de Celso Roth sobre Rafael Sobis, mais nada adiantou.


A tragédia está mais nas arquibancadas do que no campo. Milhares de colorados cruzaram o mundo para ver o Inter campeão nos Emirados Árabes. Acabaram agredidos por um dos maiores desastres dos mais de 100 anos de vida do clube gaúcho. No dia em que a torcida fez história, o time pagou mico. Nem mil e um pesadelos poderiam prever.