segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FLUMINENSE: PATROCINADOR SONHA COM ROMÁRIO COMO DIRIGENTE DO CLUBE


Durante o domingo de carnaval na Marquês de Sapucaí, enquanto recebia o ex-atacante no camarote da Unimed, Celso Barros, presidente da empresa que patrocina o clube e amigo do Baixinho. Revelou que já até conversou com o manager do América sobre a ideia de Romário voltar ao Fluminense. Não para jogar futebol, mas em sua nova profissão: dirigente de futebol. E o primeiro contato foi animador.


– Tenho essa ideia de trazer o Romário, acho uma pessoa fantástica, que conhece futebol, conhece os jogadores, tem a linguagem própria do jogador. Quem sabe agora, com ele aprendendo essa função no América, ele não possa depois trabalhar com a gente? Já conversamos um pouco sobre isso e a reação dele foi positiva. Romário teria uma nova função no Fluminense – contou o médico.

– A saudade do Romário no meu time é enorme. Acho que ele vai crescer muito com essa historia de gerência de futebol. Eu tenho expectativa que isso se concretize. Acho que seria muito bom para o Fluminense, seria bom para o futebol brasileiro.