sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RAPOSA E TIMÃO LIDERAM INDICAÇÕES PARA O PRÊMIO CRAQUE DO BRASILEIRÃO COM SETE PRÊMIOS EM LISTA QUE TEM TRÊS JOGADORES CONCORRENDO POR CADA POSIÇÃO. LÍDER FLU TEM QUATRO

Se na briga pelo título brasileiro Cruzeiro e Corinthians estão atrás do Fluminense, na disputa do Prêmio Craque Brasileirão a situação se inverteu. Mineiros e paulistas têm sete indicações cada, contra cinco dos cariocas para o evento que será realizado no dia 6 de dezembro, no Rio de Janeiro. O Cruzeiro tem seis jogadores indicados mais o técnico Cuca. Já o Corinthians tem cinco atletas na disputa, mas com o meia Bruno César concorrendo a três prêmios. Ele e o zagueiro Dedé, do Vasco, são os recordistas de indicações.

Líder da Série A no momento, o Fluminense teve indicados o técnico Muricy Ramalho e três jogadores. Conca está em duas categorias: meia pela esquerda e Craque da Galera, votação popular em que concorre com Dedé e Bruno César.

Os nomes foram divulgados nesta sexta-feira pelo técnico da Seleção Brasileira principal, Mano Menezes, e pelo treinador da Seleção sub-20, Ney Franco, com uma novidade: desta vez não foram anunciados os três jogadores que concorrem ao prêmio de Craque do Brasileirão. A justificativa é que, divulgando os nomes, já se estaria antecipando os vencedores de suas respectivas posições. O evento no Rio, que será no Teatro Municipal, terá como atrações musicais os sambistas Diogo Nogueira e Arlindo Cruz. A festa ainda terá números com Marcelo Adnet. O atacante Ronaldo, o Corinthians - por conta do centenário -, a Seleção Brasileira de 1970 e a torcida do Bahia serão os homenageados.