
Neste sábado (21.11), deixou claro ao tradicional rival, que do outro lado da quadra estava à seleção tricampeã mundial. Com a vitória por 8 a 2, a equipe brasileira garantiu sua vaga na final da Copa do Mundo de futebol de areia, que está sendo disputada em Dubai, nos Emirados Árabes. O adversário é a Suíça, que goleou o Uruguai por 7 a 4 na outra semifinal.
O craque Madjer da seleção portuguesa, que não chegou sequer a representar uma ameaça para a seleção, não escondia sua decepção ao amargar pelo segundo ano seguido uma derrota nas semifinais da Copa do Mundo para o Brasil.
- Nós conseguimos abrir uma boa vantagem no primeiro tempo e só precisamos administrar depois. Não é sempre que se consegue uma goleada sobre Portugal. Serviu para mostrar que a equipe é o forte dessa seleção. Agora venha quem vier. Essa será a nossa quarta final e já estamos acostumados a momentos decisivos. Temos que descansar, nos alimentar bem para buscar o tetra - disse Bruno, artilheiro da equipe na competição.