domingo, 25 de outubro de 2009

RAPIDINHAS – BRASILEIRÃO SERIE B

VILA NOVA VENCE DE VIRADA E MANTÉM CAMPINENSE NA LANTERNA DA SÉIRE B.
O resultado levou os visitantes ao 11º lugar na tabela, ultrapassando o Brasiliense, e manteve o Campinense em situação desesperadora, na lanterna, com os mesmos 30 pontos do início da rodada número 32, e cada vez mais perto do retorno para a Série C.

VASCO VENCE BAHIA E CONTINUA NA LIDERANÇA RUMO À SÉRIE A
Após o Vasco vencer o bhia neste sábado, jogando em casa por 2 a 1, deu mais um passo rumo ao acesso para a elite do futebol brasileiro. O time cruzmaltino segue na liderança da Série B com 66 pontos. Já o Tricolor Baiano, permaneceu na zona de rebaixamento, com 35.

ABC PERDE MAIS UMA NA SÉRIE B
O ABC jogando fora de casa contra o vice-líder Guarani-SP, voltou a perder na tarde deste sábado (24) e ficou em situação ainda mais complicada na Série B do Brasileirão após 32ª rodadas de competição. Apesar de precisar vencer, o Alvinegro jogou de forma muito recuada e acabou sendo derrotado por 1 a 0.

COM A DERROTA NESTE SÁBADO O ABC SE AFUNDA NO Z-4
Com o resultado negativo, sem vitória a cinco jogos o ABC na Segundona, o time que tinha conseguido sair da zona de rebaixamento há cinco jogos agora é novamente o vice-lanterna da competição, a frente apenas do Campinense que também perdeu. E mais, está cinco pontos atrás do primeiro time fora do Z-4, justamente o rival América.
AMÉRICA-RN TERMINA A 32ª RODADA DA SEGUNDONA FORA DA Z-4
Quem se deu bem com o resultado do jogo entre o Vasco x Bahia, neste sábado (23.10) no maracanã, com vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o time baiano, foi o time americano que terminou a 32ª rodada do campeonato Brasileiro Série B fora da zona de rebaixamento na 16ª posição na tabela com 36 pontos. O próximo jogo do time potiguar será contra o Bragantino em Bragança-SP, no dia 27.10, às 21h00min.